Roberto Fernandes se apresenta e pede reintegração de lateral que estava afastado

Publicação: 2019-06-12 17:11:00 | Comentários: 0
A+ A-
O treinador Roberto Fernandes foi apresentado na tarde desta quinta-feira, 12, e assumiu a primeira atividade no comando do ABC junto com seu auxiliar técnico, Leandro Sena. Uma das primeiras medidas no novo cargo foi o pedido pela reintegração do lateral-esquerdo Evandro, que estava afastado do atual elenco.

Roberto deu início a sua segunda passagem no comando do Alvinegro nesta quinta

Na semana passada, o jogador foi um dos nomes anunciados numa lista de dispensa pelo próprio presidente Fernando Suassuna, ao lado dos também laterais Maicon e Jonathan e do atacante Éder. Todos ainda estão no processo de acordo com o clube. Pela necessidade de reforços e levando em consideração que o número de inscrições no Brasileirão está limitado, o ABC só possui margem para realizar mais duas inscrições e cinco substituições no elenco até o término da disputa da Série C do Brasileirão.

Algumas negociações que estavam em andamento estão sendo estudadas e o enxugamento do atual elenco será realizado pelo novo treinador, que terá de apresentar um aproveitamento de 60% para manter o clube na briga por uma vaga na segunda fase ou de 51% para conseguir livrar o Alvinegro do rebaixamento.

Hoje time potiguar é o lanterna do grupo A, com apenas quatro dos 21 pontos já disputados. Com Roberto, o ABC volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado, 15, quando enfrenta o Sampaio Corrêa, no Maranhão, em jogo com o início previsto para às 19h15. Se seguir o time que utilizou no treinamento, Roberto deve escalar para o duelo contra a "Bolívia Querida": Edson, Ivan, Maurício, Joécio e Hugo; Pedra, Valdemir e Anderson Rosa; Anderson, Jefinho e Luan.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários