sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Robinson afirma que não vai trabalhar com revanchismo

- Publicidade -

Em nota, o vice-governador Robinson Faria afirmou que vai vai cumprir o papel constitucional e não pretende tomar decisões que provoquem um ambiente de insegurança administrativa ou judicial. Segundo ele, esse é um momento para manter a serenidade.

Robinson deve assumir o cargo de governador logo que o acórdão da decisão do TRE que afastou Rosalba Ciarlini da chefia do executivo for publicado no Diário Judiciário Eletrônico.

Leia a nota na íntegra:

Tomei conhecimento da decisão dos juízes do Tribunal Regional Eleitoral com relação ao processo que envolve a inelegibilidade e o afastamento da governadora.

#SAIBAMAIS#Trata-se de um momento no qual é preciso manter a serenidade. O país e o Rio Grande do Norte têm instituições consolidadas.

O importante é que, seja qual for a conjuntura, não tomarei nenhuma decisão ou atitude que provoque um ambiente de insegurança administrativa ou jurídica. Cumprirei o meu papel constitucional.

É oportuno que fique claro que não me move o revanchismo, não me motiva a mesquinhez política, não me orientam as disputas eleitorais extemporâneas, não tenho interesses partidários menores.

Cumpro e cumprirei sempre o papel que a Constituição me atribui, com as prerrogativas que a lei me garante, e pronto para contribuir com as instituições democraticamente constituídas.

Robinson Faria

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas