sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Robinson anuncia apoio que recebeu de ex-prefeito tucano

- Publicidade -

A Assessoria da campanha do Robinson Faria (PSD) anunciou ontem que ele recebeu o apoio do ex-prefeito de São José de Campestre, Paiva Júnior (PSDB).  Na nota que distribuiu, a assessoria atribui ao ex-prefeito a seguinte declaração:

“O povo de Campestre saberá agradecer tudo que Robinson já fez pela região, votando nele para governador. A vitória está chegando em Campestre e em todo o Rio Grande do Norte”.

A nota acrescenta que o ex-prefeito foi acompanhado pelos vereadores Xixico Cardoso (PMDB), vereador Nenem Borges (PCdoB), sobrinho do ex-prefeito Zeca Borges (PMDB) e o suplente de vereador Alderi.

“Robinson – prossegue a assessoria – agradeceu o apoio e reafirmou o compromisso com o desenvolvimento social e econômico da região. “Vamos fazer história no Estado. Serei o melhor governador que o Rio Grande do Norte já teve”.

MOTIVOS
Ainda ontem, a Assessoria de Robinson Faria distribuiu um elenco de 55 itens listando compromissos do candidato. Confira abaixo alguns desles:
“ • 01- O governo de Robinson será técnico, onde não haverá espaço para indicações de políticos. “Nada de filho ou mulher de deputado ou de prefeito”, afirmou.
• 02- Robinson é um candidato ficha limpa. Ao longo dos 28 anos de vida pública, tem honrado seus mandatos e compromissos com o povo.
• 03- Robinson vai implantar uma força-tarefa, envolvendo todas as áreas administração. A Segurança é prioridade número um do seu governo.
• 04- No Governo Robinson, o delegado geral será indicação dos próprios delegados”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas