Robinson diz que vai trabalhar para reunir oposição

Publicação: 2011-10-24 19:11:00 | Comentários: 5
A+ A-
O vice-governador Robinson Faria (PSD) disse que vai trabalhar para fortalecer a oposição ao governo de Rosalba Ciarlini (DEM). O ex-aliado da chefe do Executivo se colocou ao lado de outras lideranças e disse que tirou um peso da cabeça ao deixar o Governo. Agora, o objetivo é discutir alianças para 2012 com partidos e líderes da oposição, com Carlos Eduardo, Fátima Bezerra e Wilma de Faria.

Em entrevista à 98 FM, Robinson voltou a dizer que foi usado e descartado após as eleições e sobre o trabalho feito pelo próprio Governo para enfraquecê-lo politicamente. Robinson, inclusive, disse que José Agripino, em entrevista à TRIBUNA do NORTE, "bateu para sangrar". O senador deu uma entrevista chutando a minha cara, dando para sangrar. Ele fez como se dissesse 'cachorro morto é pra chutar na cara'", disse, relatando o enfraquecimento do PSD com a desistência de ingresso de deputados e do presidente da AL, Ricardo Mota.

Garantindo que suportou permanecer no Governo "mais do que o limite da racionalidade", Robinson voltou a afirmar que Carlos Augusto Rosado estava no comando e, se fosse por vontade de Rosalba, ele deveria continuar na gestão. Porém, agora o vice-governador se vê na oposição e quer trabalhar para unir o grupo para as próximas eleições.

"Sou da oposição e vou trabalhar para reunir a oposição. Há vários líderes que demonstraram solidariedade, como a deputada Fátima Bezerra, a governadora Wilma de Faria, o prefeito Carlos Eduardo. Eu me dou bem com todos. Todos eles são meus amigos", disse o deputado. "Vamos conversar, nos reunir com todos. Fazer oposição sem radicalismo", finalizou.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários

  • wildo_costa

    volta ROBINSON a oposicao te espera... esse era pra ser o lugar de onde vc nao deveria ter saido.

  • maxhist

    O problema é que no Rio Grande do Norte, os partidos não pertencem a uma ideologia, a um colegiado e sim na verdade pertencem a Pessoas! Sempre falamos do Partido do Ze Agripino, Do Robinson, da Wilma, do Garibaldi, do Carlos.... Com certeza foi a pessoa do Robinson que ajudou muito a eleição da Rosa, mas como toda Rosa... agora ela mostrou os espinhos!!! "O cravo brigou com a rosa....."

  • deuto_lima

    Tá lembrando agora de Vilma de Faria ? Q veneno hein.

  • ionen100

    Fico feliz e apreenssiva ao mesmo tempo, pois fazer oposição é muito correto, mais o apoio a quem teve um governo cheio de escandâlos como Vilma de Faria, e Fatima que naun tem os pés no chão , pois perdeu a última campanha por ter achado que as decisoes de Brasilia iriam transformala em prefeita apoiada por Vilma. Eu mesma sugiro seu nome para termos pelo menos dois candidatos honrados para escolher, pois este curral que se formou em natal naun cola mais.

  • gesualdobiana

    Esse rapaz acha que o povo não enxerga ou não esta vendo o tamanho da sua esperteza, outro dia estava no palanque da situação(governo passado),o mesmo queria ser o candidato de Vilma,como foi escanteiado pulou para o lado de Agripino, Garibalde e Rosalba, e passou a ser oposição a Vilma, foi escanteiado outra vez e armou o circo, começou a fazer teatrinho falando em oposição,em uma FM local,falou que trabalhava muito,acordava cedo e trabalhava até às 22:00 hs todos os dias, se dedicando as ações de vice-governador e a secretaria que assumia,agora vem dizer que sai por não ter espaço...