Política
Robinson Faria anuncia que PSD no RN irá apoiar reeleição de Bolsonaro em 2022
Publicado: 10:28:00 - 26/11/2021 Atualizado: 10:42:37 - 26/11/2021
O presidente estadual do PSD e ex-governador Robinson Faria disse agora que o partido no Rio Grande do Norte vai apoiar a reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro. 

Segundo Robinson, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, deu liberdade aos Estados para definir alianças partidárias para 2022, ao mesmo tempo que informou, embora faça oposição à governadora do Fátima Bezerra (PT), que ainda "está em aberto" a questão de apoio à candidatura para o governo do Estado. 
Adriano Abreu

Gilberto Kassab veio a Natal, nesta sexta-feira (26), prestigiar a posse da nova presidente do PSD Mulher no Rio Grande do Norte, a vereadora Camila Araújo. A posse acontecer no hotel Holiday Inn Natal (Av. Senador Salgado Filho) a partir das 10h. 

Diversos prefeitos e vereadores que compõe o diretório estadual do partido, além de autoridades políticas da capital e do interior, participarão do evento. 

Além de Camila Araújo, a nova direção do PSD Mulher no RN será composta por Marianna Almeida (prefeita de Pau dos Ferros) e Divanize Oliveira (prefeita de Baraúna).

Destaque para as ausências sentidas dos deputados Jacó Jácome e Vivaldo Costa, que apoiam o governo. Da bancada na Assembléia Legislativa de três parlamentares, está presente apenas o deputado Galeno Torquato.

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte