quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Robinson vota com familiares e defende seu Governo

- Publicidade -

O candidato à reeleição e atual governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), chegou à seção de votação na sede social do América Futebol Clube, no bairro Tirol, em Natal, mantendo a previsão informada por sua assessoria de que estaria no local às 11h deste domingo (7).

Robinson vota e diz estar confiante que chegará ao segundo turno
Robinson vota e diz estar confiante que chegará ao segundo turno

#SAIBAMAIS#Acompanhado dos seis filhos, disse que está confiante de chegar ao segundo turno se houver “um julgamento com tranquilidade” por parte dos eleitores: “Tenho um acervo de 1,2 mil obras, que vou prestar conta delas mesmo se não vier a vencer essas eleições. As pessoas precisam lembrar que eu poderia ter resolvido a questão dos atrasos na folha salarial se tivesse optado demitir servidor. Mas não acho isso justo, eu recebi o Estado quebrado e consegui resolver muita coisa”, lembrou Faria.

Robinson também veio ao local de votação acompanhado da chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha. O movimento de eleitores no Clube América é grande, há filas para as sete
seções que funcionam no local, e o governador passou mais de 30 minutos
aguardando a vez para depositar seu voto na urna.

O candidato diz estar confiante de chegar ao segundo turno se houver “um julgamento com tranquilidade” por parte dos eleitores”.  “O tempo para votar está dentro do previsto, cada eleitor tem que registrar seis votos e muita gente demora mais que outras”, disse a gerente de local de votação Marcela Alves. Maioria dos locais de votação tem registrado filas, o que para os técnicos do TRE não está relacionada ao tempo que cada eleitor leva para votar, mas possivelmente à opção de boa parte dos eleitores comparecerem no turno da manhã aos locais de votação.

O governador Robinson Faria informou que irá aguardar a apuração dos votos em casa com a família.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas