sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Robson treina e vai enfrentar o Santa Cruz

- Publicidade -

Numa semana onde vinha acumulando problemas, o treinador Pachequinho teve um motivo para comemorar. O volante Robson que não vinha treinando devido a uma virose, se recuperou, trabalhou normalmente nos dois últimos dias e praticamente definiu a escalação para enfrentar o Santa Cruz, amanhã, às 19 horas, na Arena das Dunas.

Considerado peça importante no elenco, e dono da camisa 5 desde quando chegou ao clube, em meados de 2017, o jogador se disse plenamente recuperado da virose e sinalizou que independente do resultado de ABC x Força e Luz, o confronto diante do Santa Cruz está sendo encarado como uma decisão no Alvirrubro.

“Estaremos diante de uma equipe forte então vamos pensar apenas na nossa partida. Não podemos ficar de olho no resultado do nosso adversário, temos de entrar motivados a conquistar a vitória independente de qualquer coisa”, disse o meio-campista.

A motivação do grupo tem de continuar em alta, já que em abril tem a disputa da Pré-Copa do Nordeste e o início da Série D do Brasileiro.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas