sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Rock de garotas poderosas

- Publicidade -
Após a maratona de oficinas, aulas e rodas de conversa, elas vão festejar: a programação natalense do projeto Rock de Mulher será encerrada nesta sexta-feira, com uma grande festa no espaço Biergarten, em Capim Macio, a partir das 18h. O destaque do encontro será o show da super banda de garotas, formada especialmente para o circuito. Terá ainda uma exibição de curtas dirigidos por mulheres nordestinas, exposições de tatuadoras, e outras atrações.
Formada por mulheres, banda conta com musicistas experientes em carreira solo ou em bandas
Formada por mulheres, banda conta com musicistas experientes em carreira solo ou em bandas

A banda Rock de Mulher é uma coalizão de talentos formada por Simona Talma (vocal), Ana Morena (baixo), Raquel Oliveira (guitarra), Maíra Sales (percuteria), Natália Noronha (vocalista do Plutão Já Foi Planeta) e a cantora baiana Andréa Martins. Simona contou que foi uma experiência desafiadora e ao mesmo tempo divertida tocar com uma banda onde todas têm voz e espaço. “Foi um grande laboratório para todas nós. A gente aprendeu músicas uma das outras, modificou, interviu, cantou, fez novos arranjos. São todas artistas experientes e o resultado será incrível”, comentou.

Durante quatro dias o Rock de Mulher convocou mulheres do meio musical e interessadas em participar dele, para um circuito de vivências, dicas, troca de experiências e aprendizados sobre o meio musical, e formas das mulheres obterem seu espaço nele.

Serviço:
Rock de Mulher – A Festa. Sexta, a partir das 18h, no Biergarten, Capim Macio. Ingressos pelo app Sympla e no local.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas