Rock e poesia no Insurgências poéticas

Publicação: 2017-06-15 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O projeto Insurgências Poéticas mantém o pique e neste sábado (17) fará mais uma edição. Dessa vez o Rock, e tudo que esse gênero musical envolveu, será o mote do evento. O projeto retorna ao lugar em que começou: Nalva Melo Café Salão (Ribeira), onde as atividades começam às 16h, com entrada a R$ 10.

No som, o rockabilly da banda Dasta Gomes & The Smokin' Snakes dará o tom. Formada por Dasta Gomes, vocal e violão, Bruno de Oliveira, na guitarra, Renata Soares, no baixo acústico, e Felipe Viana, na bateria, o trabalho do grupo é focado em composições autorais e em canções dos anos 50 de artistas como Elvis Presley, Chuck Berry, Little Richard, Jerry Lee Lewis, Johnny Cash.

Dasta Gomes & The Smokin' Snakes: Anos 50 e rockabilly
Dasta Gomes & The Smokin' Snakes: Anos 50 e rockabilly

Além do show, haverá poesia com Leonam Cunha, Thiago Medeiros, Marina Rabelo e Civone Medeiros, que também expõe trabalhos ao lado de Pedro Balduino. A coreógrafa Rozeane Oliveira fará performance de dança e uma feirinha de economia criativa, com Empório das Manas, Magu Bijoux, Ed. Caravela, dentre outros, completa a programação.

Serviço
Insurgências poéticas
Tema: Rock.
Sábado, no Nalva Melo Café Salão (Ribeira),às 16h
Entrada a R$ 10.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários