quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Rock para os pais da garotada

- Publicidade -
A edição de outubro do Circuito Cultural da Ribeira vai se conectar com a crianças, mas não deixará os mais velhos de fora. No DoSol terá só rock pra gente grande a partir das 18h, com Thee Automatics, Alfândega, Joseph Little Drop (lançando o disco “Clube Secreto do Corte de Cabelo”), e DuSouto. O Espaço A3  apresentará às 20h o espetáculo de dança contemporânea “Bloom”, de Clarissa Rêgo.

Thee Automatics é uma das atrações do Circuito Cultural Ribeira


Thee Automatics é uma das atrações do Circuito Cultural Ribeira

No Espaço Gira Dança, performance “Linha Branca”, de Pablo Vieira, às 18h; e às 19h30, a peça “Cartas para a Alemanha”, de Elze Maria Barroso. O Ateliê vem com sua maratona de festas às 17h30, com DJ Gabio Amaral (brasilidades), o show “Entre o sonho e o som de Belchior”, um tributo em três vozes para o aniversário de 72 anos do cantor; e discotecagem “bagaceira” de Jaiara Fontes.

O Nalva Melo Café Salão abrirá às 16h com a oficina de desenho “Hqs como instrumento reflexivo da realidade”, com Anderson Gomes; a Kombita Madalena, às 17h, espaço para costurar afetos; e lançamento do livro “Caio na Terra da Música”, de Júlio Lima, com show do próprio. Festa também no meio da rua Chile, com discotecagem de Yayá (da lambada ao afrobeat), cortejo do grupo Folia de Rua, Kombilena Palco Móvel, e pocket show de Priscila Matos.

Serviço:
Circuito Cultural da Ribeira. Domingo, a partir das 15h, na Ribeira. Acesso gratuito.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas