Rock vintage na 5Quentona

Publicação: 2017-11-10 00:52:00 | Comentários: 0
A+ A-
Prepare o topete armado, a jaqueta de couro ou a saia longa de bolinhas: para alegria de quem curte a nostalgia rocker dos anos 50, está de volta sábado a festa Rockabilly no Posto, após quase dois anos ausente da agenda natalense. O retorno se dará com a reabertura do bar 5Quentona, em parceria com a Compadre Barber Shop, e das 16 às 22h vai embalar o público com muito rock vintage turbinado.

A estilosa 5Quentona, no Posto São Luís, volta receber bandas e público fã de rockabilly
A estilosa 5Quentona, no Posto São Luís, volta receber bandas e público fã de rockabilly

A trilha sonora será conduzida por: The Big Daddy, abrindo a matinê rocker com seu “neo rockabilly”; o estreante Marc Shell & The Skreemers, com suas influências de swing jazz e histórias em quadrinhos; DJ Ilton, mesclando clássicos dos 50 e obscuridades em seu set; a Jubarte Ataca, considerada uma das melhores bandas nacionais de surf music 'adrenalítica'; e fechando a noite com Dasta & The Smokin' Snakes, tocando músicas autorais e clássicos do gênero. A banda faz parte do selo americano Wild Records.

Criado em meados de 2013, o Rockabilly no Posto já trouxe a Natal nomes internacionais do gênero, como o pioneiro norte americano Rudy “Tutti” Grayzell, e revelou artistas que já representaram Natal e o Brasil em Las Vegas, EUA. Clubes de Carros e Motoclubes também dão o toque de viagem no tempo, estacionados ao redor da conveniência.

Serviço:
7º Rockabilly no Posto. Sábado, das 16 às 22h, na 5Quentona (Av. Prudente de Morais, 2056, Barro Vermelho). Acesso gratuito.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários