Rockabilly aquece o feriado

Publicação: 2019-09-06 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Quem curte o rock 'n roll primitivo dos anos 50, simples, cru e dançante, tocado em velocidade punk, sabe que o rockabilly é a vertente do gênero que melhor embala uma festa. O show Nordeste Rockabilly Combo convocou as bandas regionais mais quentes da região para botar todo mundo pra pular neste sábado, a partir das 15h, no Wesley's Bar, em Capim Macio. Serão seis horas de som, sem tempo pra respirar, com direito a promoções e sorteios.

Dasta & The Smokin Snakes  é referência no rock dos anos 50
Dasta & The Smokin' Snakes é referência no rock dos anos 50

O som ficará a cargo das bandas Dasta & The Smokin' Snakes (RN), Joanatan Richard & His Beatiful Boys (PE), Allycats (PE), e Riveros (RN), além de playlists ambiente para o povo dançar mais. Os anfitriões Dasta e seus Snakes são a referência maior do rockabilly potiguar há alguns bons anos, e farão na festa o pré-lançamento do CD “Get wild or get gone”.

Joanatan Richard, é guitarrista, cantor e compositor. Desde 1993 atuando do blues ao rockabilly, já possui três álbuns lançados e é o artista na ativa nesta vertente mais antigo do combo. Na ocasião vai lançar o EP intitulado “Roses and Thorns”, seu trabalho mais rockabilly até o momento. Já Danny Boy e Caju, os Alligators, misturam referências novas e clássicas em seu som. Já os Riveros misturam punk rock, zumbis cangaceiros, monstros e maldições nas letras; daí se tira o som.

Serviço:
Nordeste Rockabilly Combo. Sábado, a partir das 15h, no Wesley's Bar, Capim Macio. Entrada: R$20 (individual) ou R$35 (casadinha).




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários