terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Rockabilly em festa no El Rock

- Publicidade -
Banda natalense que levanta e agita a bandeira do rockabilly com o maior orgulho, Dasta & The Smokin’ Snakes preparou um grande baile rocker pra fazer o lançamento do disco “Get Wild or Get Gone”, sexta-feira, a partir das 20h, no bar El Rock, em Candelária. Além dos anfitriões, a noitada terá ainda shows das bandas Mad Dogs, Riveros, e OUSE. A entrada é gratuita. Pode caprichar no visual vintage.

Dasta & The Smokin Snakes é a única banda brasileira a fazer parte do selo norte-americano WILD Records


Dasta & The Smokin’ Snakes é a única banda brasileira a fazer parte do selo norte-americano WILD Records

Dasta é a única banda brasileira de rockabilly a fazer parte e lançar pelo selo norte-americano WILD Records. O som da banda é calcada no rock originário dos anos 50, fase mais dançante do gênero, sob influência de Elvis, Charlie Feathers, Carl Perkins e Screamin’ Jay Hawkins, além de bandas contemporâneas de rockabilly como Omar Romero, Santos e Luis Arriaga.

Uma das marcas da banda é a energia e carisma no palco, onde o resgate a visceralidade como princípio criativo, usando a formação primitiva das primeiras bandas de rock’n’roll, dão o tom do show. A utilização de elementos latinos na percussão, como maracas e a percussividade no contra baixo acústico e violão, com destaque ao timbre e melodia da guitarra, além da voz peculiar de Dasta, completam o ambiente de nostalgia e selvageria.

Serviço:
Dasta & The Smokin’ Snakes lança disco. Sexta, às 20h, no El Rock, Candelária. Entrada gratuita.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas