quinta-feira, 18 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Rodada com duelo entre Chile e Argentina

- Publicidade -

A rodada de hoje das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa da Rússia 2018 tem outros quatro jogos além de Brasil e Uruguai. Destaque para Argentina e Chile, que fazem uma briga direta pela quarta e última posição na tábua de classificação para o Mundial.

#SAIBAMAIS#A partida entre argentinos e chilenos começa às 20h30 (horário de Brasília), no Monumental de Nuñez. A equipe comandada por um dos principais craques do mundo, Lionel Messi, ocupa a quinta colocação com 19 pontos. Já o adversário do dia, está em quarto e com um ponto a mais na disputa.

O confronto ganhou ainda mais rivalidade depois que o Chile conquistou, por duas vezes consecutivas, a Copa América em cima da Argentina. A última delas, a do “Centenário” chegou a provocar uma reação inesperada de Messi. O craque do Barcelona chegou a dizer que não jogaria mais pela Seleção. Messi, no entanto, voltou atrás, mas chega para o jogo, assim como os outros atletas da Argentina, em crise com a imprensa do País. Os jogadores se recusaram a dar entrevistas após uma matéria local afirmar que Lavezi teria jogado após consumir maconha.

A rodada será aberta com o desafio entre Colômbia e Bolívia às 17h (Brasília). Os colombianos ocupam a sexta colocação com 18 pontos e vêem na vitória a única chance de voltar a brigar por uma vaga na Copa. Um resultado ruim pode fazer as equipes mais à frente na classificação se distanciarem.  Já os bolivianos jogam apenas pela honra.

Em outro jogo da noite, o Paraguai recebe o Equador às 20h (horário de Brasília), no Defensores Del Chaco em Assunção. Os donos da casa estão em sétimo com 15 pontos, quatro a menos que o último na zona de classificação. Vencer os visitantes, que estão em terceiro com 20 pontos, pode valer uma volta à briga pela classificação. Os equatorianos lutam para seguir entre os quatro.

Por fim, às 20h30 (horário de Brasília), Venezuela e Peru fazem o duelo menos atraente da noite.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas