quinta-feira, 25 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Rodoviários descumprem determinação de 70% de ônibus circulando nesta terça

- Publicidade -

Os motoristas e cobradores em greve desde esta segunda-feira (14) não estão cumprindo a determinação do desembargador vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), José Rêgo Júnior, para que 70% da frota circule em horários de pico nesta terça (15) em Natal.

#SAIBAMAIS#Na manhã desta terça, poucos ônibus urbanos foram vistos circulando pelas ruas de Natal. Além dos relatos nas ruas, muitas pessoas usaram as redes sociais para reclamar da falta de ônibus na cidade.
Rodoviários permanecem em greve
Na noite desta segunda, o desembargador José Rêgo Júnior, para garantir a prestação dos serviços indispensáveis de transporte coletivo à população, determinou ao Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Rio Grande do Norte (Sintro/RN) que tome as providências necessárias para que circule no mínimo 70% da frota de ônibus por empresa representada pelo Setrans e pelo Seturn nos horários de pico (5h às 9h e 16h às 20h) e 50% nos demais horários. Caso essa determinação não seja cumprida, o Sintro será punido com multa diária de R$ 25 mil, a ser computada a partir desta terça-feira.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas