Rolé dançante por uma boa causa

Publicação: 2019-11-08 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Diversão e boa causa podem andar juntas e render uma tremenda festa. No embalo da nova cena eletrônica local, a balada vai para a rua nesta sexta, a partir das 18h, em prol do Instituto Juvino Barreto. Parte da rua Chile em frente ao Bar do Reggae será demarcada para virar pista de dança. O acesso é livre, mas os festeiros devem se ater à doação dos produtos que a instituição de idosos precisa: leite em pó, alimentos não perecíveis, óleo de girassol, e fraldas geriátricas.

A Rua Chile, epicentro da cultura alternativa em Natal, volta a abrigar novos eventos culturais neste fim de semana
A Rua Chile, epicentro da cultura alternativa em Natal, volta a abrigar novos eventos culturais neste fim de semana

A pista ficará sobre o comando dos DJs Jean C (18h), Dnir (19h), T. Yuri (20h), Samir Lemos (21h), Eddy (22hh), Mizt3r x Melson (23h), e PajuxFrank (00h). Aguarde muitas doses de house, electro, techno, e drum ‘n bass. O local contará com toda a infra-estrutura de som e luz, a cargo do próprio DJ Eddy, idealizador da festa.

Eddy é um veterano da cena hip hop e eletrônica natalense, com 33 anos de estrada. A idéia da festa nasceu de uma dolorosa experiência pessoal. “Minha avó sofria de câncer no pulmão e cuidei dela nos seus três últimos meses de vida. Já faz quatro anos que ela faleceu e fiquei com o sentimento de que poderia ter feito mais”, conta.

Organizador da festa, DJ Eddy convoca line-up com o melhor da cena eletrônica natalense
Organizador da festa, DJ Eddy convoca line-up com o melhor da cena eletrônica natalense

Daí veio o contato com o Juvino Barreto, que topou a parceria, assim como os demais órgãos de cultura, segurança e eventos da cidade (STTU, Semurb, Funcarte, bombeiros), que autorizaram o movimento na rua. O DJ acredita que a festa também pode ajudar a engajar a nova turma eletrônica da cidade em causas nobres. “Acho que é puramente unir o útil ao agradável”, conclui.

Serviço:
Festa “Rolé de Rua”, em prol do Juvino Barreto. Sexta, às 18h, na rua Chile, Ribeira. Acesso livre, com doação de alimentos.





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários