quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Ronaldinho garante Barça no ataque

- Publicidade -

Com o título espanhol já garantido com três rodadas de antecedência, Ronaldinho Gaúcho já está pensando na final da Liga dos Campeões, contra o Arsenal, em Paris, no dia 17 de maio. Ele garante que o Barcelona jogará como sempre joga, “no ataque”. “O que melhor sabemos fazer é atacar. Nosso jogo é ofensivo, no ataque. Em Paris, faremos simplesmente o nosso jogo. Espero que a partida contra o Arsenal tenha gols, apesar de eles terem uma ótima defesa, muito sólida”, disse o jogador.

Mesmo confiando no título, o camisa 10 da Seleção Brasileira e do Barcelona prega respeito ao time londrino. “Respeito o Arsenal. É uma equipe muito boa, com jogadores excelentes, mas penso positivo. Estou consciente de que será muito difícil”, disse o camisa 10.  

Sobre a maneira do Barcelona jogar, Ronaldinho dá todo o crédito para o técnico Frank Rijkaard. “Nosso time joga ‘a la Rijkaard’. É um futebol baseado no ataque e na alegria. Não copiamos nada e nem nos comparamos a nenhuma outra equipe. É um estilo com que todos os amantes do futebol sonham, porque temos a liberdade de atacar”, concluiu o melhor jogador do mundo nos dois últimos anos.

Messi afirma que está recuperado

O meia-atacante argentino Lionel Messi assegurou ontem estar praticamente recuperado da lesão muscular que o afastou dos gramados pelos dois últimos meses e espera estar em condições de disputar, nem que só por alguns minutos, a final da Copa dos Campeões do próximo dia 17 de maio, contra o Arsenal.

“Não sei se vou jogar. Sinto-me bem nos treinos, mas ainda não falei com o técnico (Frank Rijkaard) nem com os médicos para ver se posso começar a trabalhar com o grupo e estar na final, nem que só por um tempinho”, explicou Messi. Porém, o jogador sabe que, mesmo que se recupere, será difícil vaga no time.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas