quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Ronaldo “Fenômeno” volta a treinar no Real Madrid

- Publicidade -

RETORNO - Ronaldo não joga pelo Real Madrid desde o mês de abrilO atacante Ronaldo voltou ontem a treinar com  o grupo de jogadores do Real Madrid, dois meses depois de ser submetido a uma  cirurgia na tíbia esquerda para a retirada de uma calcificação. O jogador se  juntou à equipe um dia depois da fracassada estréia na Liga dos Campeões, a  derrota por 2 a 0 diante do Lyon, fora de casa. 

Ronaldo, de 30 anos, não joga pelo Real desde abril, quando sofreu uma lesão  muscular que o deixou de fora do fim da temporada e prejudicou sua preparação  para a Copa do Mundo – juntou-se à seleção brasileira bem acima do peso ideal.  Depois de quase trocar o time pelo Milan, ele passou o último mês treinando  para recuperar a forma física.  Nesta quinta, participou de um treino técnico com os jogadores que ficaram na  reserva contra o Lyon e, segundo o site do clube, não sentiu dores. Ele já está  à disposição do técnico Fabio Capello, mas não deve ser aproveitado no jogo  deste fim de semana, contra a Real Sociedad, em casa.  Sobre o fiasco em Lyon, o lateral Cicinho disse que “há dias em que as coisas  não funcionam como gostaríamos”.

“Toda a equipe jogou mal e o Lyon foi melhor  em todos os aspectos”, disse o jogador. Segundo ele, Capello foi compreensivo com os jogadores nos vestiários. “Ele disse que isso acontece, que há muitos jogos e não podemos vencer todos.  A torcida deve ter paciência, porque ainda estamos no começo da temporada e  vamos melhorar”, disse Cicinho, que saiu jogando na partida, embora tenha sido comentado  que ele trocaria a equipe pela Roma, no fim do ano, pela falta de interesse de Capello em seu futebol.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas