quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Ronaldo se mostra ansioso para conhecer os convocados

- Publicidade -

MEMÓRIA - Ronaldo relembra que em 1998, antes da convocação, passou uma semana nervosoGazeta Press  Madri (Espanha) – A convocação dos 23 jogadores brasileiro que vão à Copa do Mundo da Alemanha, só vai acontecer na segunda-feira, dia 15 de maio. Mas alguns nomes já são dados como certos. Mesmo garantido, o atacante Ronaldo, do Real Madrid, disse estar ansioso para a divulgação da lista. “Não sei. Vamos esperar segunda-feira. Mas não estou nervoso. Estou ansioso. Na Copa de 1994 eu fiquei nervoso durante uma semana e só relaxei quando saiu meu nome. Em 1998 tinha certeza que ia, mas em 2002, até o fim eu tive que provar que era capaz”, disse o atacante brasileiro.

Durante entrevista coletiva dada em um hotel espanhol para o lançamento, o jogador disse que estará 100% para a estréia do Brasil no Mundial da Alemanha, contra a Croácia, no dia 13 de junho.

“Com certeza estarei em plenas condições. O que me resta é me preparar e ficar bem para a Copa. Vou rezar para que durante a competição nada aconteça. Vou para a Copa para ser campeão. O segundo lugar para mim já é fracasso”, afirmou o camisa 9 da Seleção Brasileira.

Luís Fabiano volta a sonhar com vaga

Depois de sair do São Paulo badalado e não vingar no Porto, o atacante Luís Fabiano não fez questão de esconder a felicidade com o título do Sevilla na Copa da Uefa. Autor do primeiro gol na goleada por 4 a 0 sobre o Middlesbrough, ele garante: ainda pensa em ir para a Copa do Mundo.

“Foi um começo de temporada muito sofrido, mas valeu a pena”, garantiu o ex-são-paulino, que não conseguiu descrever a sensação de marcar um gol na final da Copa da Uefa.  

Sobre o assunto Seleção, Luís Fabiano sabe que as chances são poucas, mas quer aproveitar o título para tentar brigar pela quarta vaga com nomes como Fred, Nilmar e Ricardo Oliveira. “Vivo meu melhor momento no Sevilla. Sei que não está fácil, mas vou lutar (pela vaga) até o final”,  garantiu o atacante.

  O atacante ainda mandou um recado aos que criticaram sua passagem apagada pelo futebol português. Indicando uma sensível melhora atuando no futebol espanhol, Luís Fabiano avisa:  “Quem disse que eu não dava certo (no futebol europeu) tem que repensar o que fala”.

Jogador afirma que estará atento a entrevista do técnico Carlos Alberto Parreira, na próxima segunda.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas