quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Rosalba Ciarlini e PP confirmam apoio e indicam vice de Carlos Eduardo

- Publicidade -
A prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini (PP) definiu o apoio à pré-candidatura a governador de Carlos Eduardo (PDT). A definição foi feita na tarde desta quinta-feira (19). Com a aliança, o candidato a vice da coligação será Kadu Ciarlini, filho de Rosalba.
Rosalba Ciarlinni declarou apoio ao ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves
Rosalba Ciarlinni declarou apoio ao ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo 

“O nosso grupo politico, nosso partido e amigos analisaram as pré-candidaturas que estão colocadas e vimos que para o novo momento do Rio Grande do Norte são necessários trabalho, competência e experiência”, destacou Rosalba Ciarlini. Para ela, Carlos Eduardo “reúne as condições políticas para ser governador do Estado, por ter sido prefeito quatro vezes de Natal, secretário de Estado e deputado”.
A oficialização do apoio do PP a Carlos Eduardo foi durante reunião, da qual também participaram, além do ex-prefeito e Rosalba, o prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB), o deputado Beto Rosado, o ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado e o ex-deputado federal Betinho Rosado. 
A coligação já estava formada com o PDT, MDB, Podemos e DEM. Agora passa a contar também com o PP. 
O Partido Progressista está entre as siglas com maiores bancadas na Câmara dos Deputados, o que significa a ampliação do tempo que o pré-candidato terá no propaganda eleitoral gratuita e nas inserções disponíveis às candidaturas ao longo das programações das emissoras de rádio e TV.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas