Cookie Consent
Política
Rosalba confirma que não disputará eleição em encontro estadual do PP
Publicado: 18:20:00 - 28/05/2022 Atualizado: 18:24:41 - 28/05/2022
A ex-governadora e ex-prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, confirmou no encontro estadual do PP, ocorrido na tarde deste sábado (28) em Natal, de que apoiará a chapa de deputado federal do partido, mas não disputará cargos nas eleições de outubro deste ano no Rio Grande do Norte:  "Quero fortalecer meu partido, mas nunca disse que seria candidata. Vamos está nas ruas, nas cidades, mas como companheira do partido”, declarou.
Divulgação
Encontro do Partido Progressistas contou com a participação de mais de 400 lideranças da legenda.jpg

Encontro do Partido Progressistas contou com a participação de mais de 400 lideranças da legenda.jpg

O evento foi divido em duas partes: a primeira com as palestras de Diego Cunha, estrategista de Marketing e consultor da NeDWay, que apresentou o tema "Construindo boas Estratégias de Marketing", e do advogado e pós graduado em Gestão Pública, Felipe Cortez, que apresentou o tema: Pré-candidatura e seus aspectos relevantes. 

O segundo momento se deu com a formação do dispositivo e apresentação dos oito pré-candidatos pelo PP: Major Brilhante, Beto Rosado, Cícero Martins, Jerônimo do Sertão, Karla Veruska, Kericlis Alves (Kerinho), Mara Costa e Zé Lins.

 Através de vídeo, o presidente nacional do Partido Progressistas, Ciro Nogueira, mandou sua mensagem, onde citou: “Estamos orgulhosos com o comando do partido no Rio Grande do Norte e todos os que fazem parte. Todos têm um importante papel
todos os que fazem parte. Todos têm um importante papel nessas eleições”. Cada pré-candidato teve cinco minutos para apresentação. O pré-candidato Zé Lins, por motivo de saúde, enviou um vídeo com sua apresentação.

Presentes também o presidente Estadual de Honra do PP, Betinho Rosado, o ex-deputado federal José Adécio, o ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado, o prefeito de Riacho da Cruz, Luizinho, representando os demais prefeitos e Marcos Aurélio Rego, representante das lideranças. O prefeito Álvaro Dias (PSDB) prestigiou o encontro.

“O evento foi muito importante porque reunimos os pré-candidatos a deputado federal, que nós conversamos na nossa nominata. Além disso, tivemos palestras importantes com análise do marketing e do jurídico, principalmente no que vamos enfrentar no pleito de 2022", disse o presidente estadual do PP, deputado federal Beto Rosado.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte