quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Rosalba destaca “obrigação com o RN”

- Publicidade -

A governadora Rosalba Ciarlini evitou comentar sobre sua provável candidatura à reeleição em 2014. Ontem, quando cumpriu agenda em Mossoró, Rosalba disse que, por enquanto, esse assunto não deve ser tratado. Ela se limitou a discorrer sobre as possibilidades “diálogo”. Rosalba Ciarlini, ao comentar sobre a possibilidade do PMDB de deixar a base aliada do governo, afirmou que sempre existem espaços para conversa. Mas faz essas possibilidades envolvem também outras forças políticas.

“Meu diálogo é em benefício do Estado. Não é a questão política eleitoral. É pela ação pelo Rio Grande do Norte. Aqueles que têm mandato dado pelo povo tiveram a confiança da população.  Isso não depende de partido. Na hora que têm os cargos mais importante da nação, eles têm obrigação de ajudar o Rio Grande do Norte. Assim como tem a governadora Rosalba, que foi escolhida pelo povo”, afirmou, direcionando sua fala ao presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, e ao ministro Garibaldi Alves Filho.

Rosalba respondeu perguntas de jornalistas e uma delas se voltou à questão do voto e apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). A governadora frisou que, quando falou sobre o tema, disse ao se referir no campo da possibilidade. “Eu disse que Poderia votar naquela pessoa que seria o melhor para o Brasil. Vou tratar disso em 2014. O que achar que for o melhor para o Brasil e que a nossa região Nordeste possa avançar e ter ações que nos ajudem a superar as dificuldades. Todo eleitor e toda eleitor irá escolher.”

Aliança

Mantendo a linha de que ainda existe espaço para o diálogo com o PMDB, o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) afirmou que o Democratas potiguar não fechará porta nem janela. “Acredito que vamos superar as dificuldades e que a coligação vitoriosa nas últimas eleições seja preservada. Essa é a nossa opinião e nosso objetivo. Meu e da ex-prefeita Fafá Rosado. Quando falamos em reopção partidária dela, é no sentido de poder ajudar mais ainda”, disse.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas