Rota do sol e da diversão na praia

Publicação: 2018-07-01 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A diversão já começa na ida: pegar o caminho para o Big Blue Parque Aquático é ver a beleza das praias do litoral sul pela janela. E é na Praia de Búzios, a 25km de Natal, que há 19 anos está um centro de lazer que é referência para turistas e nativos  que buscam diversão e conforto com vista para o mar. O Big Blue consolidou sua vocação para o lazer em família, sendo uma opção bastante procurada em período de férias.

Estrutura está instalada numa área de cinco mil metros quadrados, com vista pro mar
Estrutura está instalada numa área de cinco mil metros quadrados, com vista pro mar

O parque está instalado numa área de cinco mil metros quadrados que comporta piscinas com brinquedos, restaurante, loja de moda praia e artesanato, além de um estacionamento gratuito para clientes. A estrutura passou por uma manutenção recente, deixando tudo novinho para receber os visitantes em férias no meio do ano. O parque é especialmente atrativo para a criançada, com muitas piscinas e brinquedos pra curtir.

Entre as cinco variações de piscinas, com formatos e profundidades diferentes, há uma atração à espera: um dos mais procurados é o ‘balde gigante’, que derrama sobre os banhistas uma cortina de água de aproximadamente 500 litros. Já o ‘freefall’ é um toboágua com descida íngreme vertical de 30 metros de pista, indicado para os mais corajosos. Outra sensação é o toboágua ‘Blue’, que conta com aproximadamente 50 metros de descida veloz e curvas que arrancam gritinhos.

Parque infantil com muita cor e diversão
Parque infantil com muita cor e diversão

Nas rampas, a brincadeira é lado a lado, sendo divertido apostar corrida com amigos. Há ainda uma piscina exclusiva para hidromassagem, ideal para relaxar. É a favorita dos adultos.  Para a criançada tem uma piscina específica, colorida e animado por brinquedos como pelicano, sapo, foguetinho, casinha molhada, cogumelo, aquafonte e outros  atrativos. Há ainda uma área com bercinhos, visando receber os pequenos que desejam uma soneca.

O restaurante do parque trabalha apenas com serviço a la carte, mas já é conhecido por ter pratos bem servidos a preços acessíveis, ideiais para quem vem almoçar com muita gente. No cardápio há petiscos e refeições como camarão ao alho e óleo, carne de sol caipira, frango à cubana, paçoca, caranguejo, frango à milanesa e à parmegiana, entre outros. Os ingredientes usados nos pratos são frescos, com vegetais orgânicos e qualidade garantida. E aos domingos (e feriados nacionais) o cliente conta com música ao vivo. O público adulto gosta de vir para comer, beber e aproveitar o cenário, enquanto os pequenos curtem mais as piscinas e os brinquedos. É sempre verão no Big Blue.

As rampas são um sucesso entre a criançada
As rampas são um sucesso entre a criançada

Serviço
Big Blue Parque Aquático. Av. Brigadeiro Paulo Salema, Praia de Búzios. Assinante da TN tem 50% de desconto na entrada.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários