sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Roteiro recheado

- Publicidade -

Portugal é um lugar cheio de atrativos para Titi Müller. Não à toa, o país foi escolhido como o destino da nova temporada do “Anota Aí – Os 10 Mais”, que estreia no próximo dia 2 de junho. No local, a apresentadora pôde reencontrar amigos que moram por lá e ainda conheceu o efervescente cenário cultural do país, principalmente em Lisboa. “São muitas particularidades positivas nesse destino. Não temos barreira linguística, o senso de humor deles é fantástico, Portugal é delicioso de gostos, sabores e aromas. A temporada está muito linda e muito engraçada, me diverti muito”, vibra. Ao longo das quatro temporadas do programa, Titi conheceu mais de 30 países. Em Portugal, ela passa por Lisboa, as cidades de Albufeira, Funchal na Ilha da Madeira, Leiria e a Vila dos Cascais. “Adorei gravar o episódio sobre as experiências típicas lusitanas. Dancei o vira, degustei pratos maravilhosos e conheci muitos vinhos. Também temos um especial de praias para todos os gostos, o programa está bem solar, o clima estava perfeito”, relembra. Na estreia, ela apresenta as “10 Atrações Turísticas Imperdíveis de Portugal”. A apresentadora conhece as cidades medievais de Óbidos e Monsaraz, visita o túmulo de Vasco da Gama, no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa, visita a famosa biblioteca da Universidade de Coimbra, o Santuário do Bom Jesus do Monte, em Braga, e ainda o luxuoso Palácio Nacional da Pena, em Sintra.

Para enganar no vídeo
Mariana Santos usará enchimento na cintura e nos seios para marcar o sobrepeso de Maria Pia, sua personagem em “Pega Pega”. Rica, a vilã travará uma guerra com seu figurino. Suas roupas, basicamente terninhos, são de qualidade, caras, mas não a favorecem. “Maria Pia tem roupas de marca, mas ela não sabe escolher, opta pelo mais fácil”, explica Rô Gonçalves.
 
Despedida musical
Michel Teló encerra, no próximo domingo, a temporada do “Bem Sertanejo”, do “Fantástico”. O cantor vai à Arena de Barretos, no interior de São Paulo, palco da maior festa do peão do país, encontrar Daniel, Rionegro & Solimões e Zé Henrique, da dupla com Gabriel. No último episódio, o grupo vai resgatar artistas importantes da história da música sertaneja: a dupla Tonico e Tinoco e Tião Carreiro.
 
Lá vem a noiva
O SBT irá misturar a trama de “Carinha de Anjo” com o programa “Fábrica de Casamento”. O estilista Lucas Anderi, que participa da produção apresentada por Chris Flores, fará uma participação na novela infantil. Ele será responsável pelo vestido de casamento da Tia Perucas, vivida por Priscila Sol.
 
Por outros lugares
Assim como Gloria Perez em “A Força do Querer”, Walcyr Carrasco também saíra do eixo Rio-São Paulo em sua próxima trama das nove. Em “O Outro Lado do Paraíso”, o autor irá ambientar parte de sua história em Palmas, no Tocantins. O diretor Mauro Mendonça Filho já foi em busca de locações para o folhetim na cidade.

Domínio na “web”
O “MasterChef Brasil” lidera pela quinta semana  os comentários no Twitter. De acordo com o Kantar Twitter TV Ratings, levantamento que mensura a repercussão do conteúdo no ambiente digital, o “reality show” foi o mais comentado da rede social.

Foi bem
Para o núcleo formado por Ana Beatriz Nogueira, Evandro Mesquita e Gabriel Louchard, que interpretam Dona Néia, Almir e Ramon em “Rock Story”. O pseudo-triângulo amoroso formado pelos personagens apresenta uma história simples, mas com toques cômicos interessantes e recheada por boas interpretações.

Foi mal  
Para as desnecessárias reexibições do programa “Sensacional”, da RedeTV!. Com pautas fracas e pobres, a produção não tem matérias ou reportagens relevantes que necessitem de reprise ao longo da semana.

hhh
Nesta sexta, o cantor britânico Ed Sheeran comanda o “TVZ”.
# Hoje, o “Globo Repórter” mostra histórias inspiradoras de amizade.
# O “Legendários” mostra, nesta sexta, os bastidores das gravações do filme “Mulher-Maravilha”, na Itália.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas