sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Rotina tensa

- Publicidade -
Bruno Garcia sempre foi visto como um ator de comédia. Nos últimos anos, entretanto, este rótulo vem sendo desconstruído pelo intérprete. O papel que simboliza esse momento de maior diversidade na carreira é o carismático Décio de “Sob Pressão”, que acaba de estrear sua segunda temporada na Globo. “É um projeto muito forte e do qual tenho um orgulho imenso em participar. As gravações não são fáceis, o ritmo é alucinante, mas o elenco sente a importância de contar essas histórias”, analisa. Na nova leva de episódios, a sexualidade do personagem será melhor desenvolvida. Principalmente, após Décio ajudar uma paciente transsexual que chega à emergência com uma infecção causada por procedimentos estéticos feitos de forma caseira.

Bruno Garcia

Bruno Garcia interpreta o médico Décio em “Sob Pressão”
“Décio é um cara que pratica a empatia. A cada novo caso, ele tenta se colocar no lugar do paciente. Sem julgamentos”, ressalta. Satisfeito com sua participação na série, Bruno aproveita o tempo livre entre uma temporada e outra para se dedicar ao cinema. No momento, além de gravar a terceira temporada de “Sob Pressão”, ele se prepara para a maratona de lançamento de “De Pernas Pro Ar 3”, parte final da franquia de sucesso protagonizada por Ingrid Guimarães. “Esse projeto começou de forma muito despretensiosa e inaugurou um ‘filão’ comercial importante para o mercado cinematográfico brasileiro. As expectativas para a estreia da terceira parte são as melhores”, destaca.
Festa em dólar

No ar desde 2015, o “Fazendo a Festa” é uma das principais produções do GNT. O programa comandado por Fernanda Rodrigues conseguiu ampliar seu orçamento e alçar voos internacionais. Nesta sexta, dia 12, vai ao ar uma edição especial gravada nos parques da Disney, na Flórida, nos Estados Unidos. A pequena Alice, de 7 anos, acha que está celebrando seu aniversário na viagem, mas a apresentadora ainda prepara uma festa-surpresa. O tema da comemoração será o famoso personagem Mickey.

Paredão de água
Medalha de prata na categoria “Programa de Entretenimento – Esportes” no New York Festivals 2018, o “Manual de Ondas Grandes” estreia, na próxima sexta, dia 19, no Canal OFF. Em seis episódios, a produção mostra a emoção de descer uma montanha de água, as dificuldades e as motivações que fazem parte da vida de um “Big Rider”. O projeto apresenta detalhes desse universo com relatos dos ícones do esporte e de alguns dos membros de suas famílias, que falam sobre seus medos e experiências. A série retrata de perto o que se passa na rotina desses surfistas e a preparação para encarar esses paredões de água.

 Nos tempos épicos
Após participar de “Malhação – Viva a Diferença”, Hall Mendes irá encarar o universo bíblico. O ator vai integrar o elenco de “Jesus”, da Record. Nesta semana, ele começa a gravar como Abel, um “playboy” da época. O personagem não deve ficar até o final do folhetim. “Fiquei muito feliz com o convite. Gosto de viver papéis diferentes. É um trabalho desafiador, totalmente diferente do que vinha fazendo como o Jota em ‘Malhação’ recentemente. Como ator, me sinto muito instigado”, vibra Hall, que ganhou repercussão entre o público jovem ao viver o “nerd” Jota na trama adolescente. “‘Viva a Diferença’ vai ficar marcada para sempre para mim, com certeza.

Foi bem
Para a volta de “Sob Pressão”, da Globo. A esperada segunda temporada da série já começou desenvolvendo dramas conhecidos e revelando novos dilemas. Histórias contadas com a direção segura de Andrucha Waddington e elenco de primeira, encabeçado por Júlio Andrade e Marjorie Estiano.
Foi mal  
Para a “enrolação” de “Segundo Sol”, da Globo. Mesmo com diversas histórias para fechar, o autor continua dando destaque a núcleos e tramas sem grande repercussão, como a descoberta sobre a paternidade do filho de Gorete, personagem de Thalita Carauta.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas