quarta-feira, 24 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Rotina variada

- Publicidade -
Poliana Abritta acumulou uma série de experiências ao longo da carreira. Após iniciar sua trajetória como repórter em Brasília, a jornalista passou pelas bancadas dos principais jornais da Globo, viajou por diversos lugares através do “Globo Mar” e, atualmente, comanda o “Fantástico”, que também conta com a apresentação de Tadeu Schmidt. No dominical desde 2014, Poliana faz questão de se envolver com todos os detalhes da produção. “Participo das reuniões de pauta, de avaliação do programa e de toda a rotina de confecção do ‘Show da Vida’. As discussões dentro do ‘Fantástico’ são amplas e tudo é muito democrático.

Poliana Abritta, jornalista


Poliana Abritta, jornalista
A gente sugere, contribui com o que está sendo feito. Trabalho de equipe é rotina e princípio básico”, explica a jornalista, que chegou a ser correspondente da Globo em Nova Iorque antes de assumir o “Fantástico”. “Foi um período de transição entre Brasília e o ‘Fantástico’. Estava lá sabendo que em breve voltaria para assumir esse posto”, completa. Durante o período na produção, Poliana esteve à frente de diversas reportagens especiais e grandes entrevistas. A jornalista, inclusive, elege a matéria com a viúva do motorista Anderson Gomes, assassinado junto com a vereadora Marielle Franco, como uma das mais marcantes. “Tive a oportunidade de entrevistar figuras que admiro muito, como Caetano Veloso, Gilberto Gil e Marisa Monte. Mas dar voz àquela mulher foi muito importante. Ela pôde honrá-lo, homenageá-lo e cobrar justiça”, relembra. Na Globo desde os 21 anos, Poliana aponta para a variedade de assuntos e matérias do “Fantástico”. “Gosto de olhar para esses momentos e ver quantas oportunidades diferentes tive e tenho até hoje. E pensar em quantas ainda virão. O programa me permite tanta coisa. É sempre um desafio e uma nova inspiração”, vibra.
Sucesso infantil
Dalton Vigh tem vivido uma situação inédita em sua vida. No ar em “As Aventuras de Poliana”, do SBT, o ator virou o “queridinho” das crianças. Em sua primeira trama infantojuvenil, o intérprete do sisudo Otto Pendleton vê os números da novela crescerem. A história segue na vice-liderança desde sua estreia, atingido 17,3 de pico, e tendo a maior audiência de estreia entre os folhetins infantojuvenis da emissora. No Youtube, o canal da novela tem mais de 2 milhões e meio de inscritos e quase 511 milhões e meio de visualizações. Dalton também está no elenco do filme “A Divisão”, que tem estreia prevista para o ano que vem. O longa será exibido no Multishow como série e já tem duas temporadas garantidas.

Cenas na praia
Rayssa Bratillieri, André Luiz Frambach, Yara Charry e Gabriel Fuentes estão na Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, para gravar novas cenas de “Malhação”. Os quatro interpretam Pérola, Márcio, Jade e Érico, respectivamente. Na região, eles irão realizar as sequências da quinzena do enredo de Jade. A história ainda não tem data definida para ir ao ar.

Homenagem ao passado
Graziella Schmitt e Sidney Sampaio irão marcar presença no “Jornal da Record”. Na próxima quinta, dia 27, os atores participarão da série de reportagens em homenagem aos 65 anos da emissora. Os dois recriam uma cena dos protagonistas da novela “Vendaval”, sucesso exibido em 1973 e com texto baseado no clássico “O Morro dos Ventos Uivantes”, de Emily Brontë. Sidney revive Alfredo, que foi interpretado por Hélio Souto, e Graziella Schmitt interpreta Catarina, no papel que já foi de Joanna Fomm.

Sem chance para erros
A partir do próximo domingo, dia 30, o “Popstar” passará a ser exibido ao vivo. No último lugar do “ranking” do programa, Fernando Caruso busca uma melhor colocação na disputa.

Foi bem
Para a seleção dos participantes do “Masterchef Profissionais”. A briga de egos entre os competidores deixa a disputa mais movimentada e interessante.

Foi mal  
Para o desempenho de Luiz Fernando Guimarães em “O Tempo Não Para”, da Globo. Na pele do vilão Amadeu, o ator ainda não encontrou o tom do personagem e parece perdido na construção do papel.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas