Ruthe Diniz, influenciadora com propósito

Publicação: 2020-08-09 00:00:00
Psicologa de formação, e atualmente fazendo especialização em neuropsicologia no Hospital Albert Einstein em São Paulo, Ruthe Diniz, se diz “Sou uma menina do interior com alma do mundo, daquelas que adora uma festa, viajar e reunir amigos. Essas características se contrapõem ao meu jeito reservado e observador de ser. Confesso que não é fácil entrar em meu íntimo, mas os que conseguem encontram nele muito amor, carinho e cuidado”.

Créditos: Lucas FrançaRuthe DinizRuthe Diniz

Psicologia a parte, Ruthe é uma das mais solicitadas “digital influencer” do nosso Estado, “Minha atuação como influencer se deu de maneira muito natural e divertida. Confesso que demorei pra me acostumar com a ideia, durante muito tempo eu encarava apenas como um hooby, mas hoje sei reconhecer a importância e responsabilidade que esse trabalho tem, por isso, procuro ser sempre muito honesta a quem influencio e com meus parceiros. Mostrar o que realmente faz parte do meu life style sempre foi uma prioridade, pois perceber que as pessoas acreditam na minha verdade é o que me motiva a ir em frente, e continuar influenciando pessoas de maneira responsável e consciente.

Sei muito bem quem sou e onde quero chegar e isso reflete na forma como me visto, por isso o meu style me cai tão bem e inspira outras mulheres”, falou.

E qual é o estilo Ruthe Diniz? “Costumo ser básica, mas nem tanto! Peças clássicas  como um bom jeans e um toque de criatividade/ousadia tem espaço garantido no meu closet.

Atualmente concilio minha carreira de influencer com a de psicóloga e elas casam perfeitamente, pois acredito que o autoconhecimento é o primeiro passo para um estilo de vida saudável e isso reflete em sucesso em todos os aspectos, incluindo a maneira de se expressar através do nosso estilo de se vestir”, revela. 

Sobre o momento de isolamento em que vivemos, Ruthe admite ser de muita reflexão e aprendizado, e mais “Driblar a ociosidade de toda família é desafiador, mas procuramos sempre aprender/fazer algo novo de acordo com o que for possível. Hoje estamos começando a flexibilizar nossa rotina e nos adaptando a esse novo normal com muito cuidado e responsabilidade.

Sairei dessa pandemia com certeza muito mais fortalecida e resiliente, é tempo de muita reflexão e autoconhecimento, de valorizar o que realmente importa e compreender qual propósito de precisarmos passar por tudo isso. 

Acredito que os males sempre vêm para o bem de quem consegue absorver seus ensinamentos”, conclui.