quarta-feira, 24 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Ruy Cabeção é o novo reforço do Alecrim

- Publicidade -

O Alecrim anunciou Ruy Cabeção como novo reforço do clube nessa terça-feira (15). Ele já está em Natal e participou do treinamento nessa tarde no campo do Clube de Cabos e Taifeiros da Aeronáutica (CCTAN), em Parnamirim. As informações são do site oficial do Alecrim F.C..
Ruy Cabeção foi anunciado como novo reforço do Alecrim
Ruy foi atraído para o clube potiguar pelo projeto implementado pelo presidente Anthony Armstrong, empresário inglês que assumiu o cargo em outubro passado. “Fiz minha pesquisa e vi o quanto ele está investindo e profissionalizando o clube. Encaixa certinho com o momento em que estou na minha carreira”, disse.

Ruy já passou por diversos clubes, como o Botafogo, onde ele conquistou o Campeonato Carioca em 2006; Cruzeiro, onde ele ganhou o Supercampeonato Mineiro em 2002; Atlético Mineiro, onde ele começou a carreira profissional; Grêmio e Fluminense. O último clube no qual ele jogou foi o Brasiliense.

Na sua página no Twitter, Ruy Cabeção divulgou diversas mensagens sobre estar sem clube e procurar uma equipe. Além de “livre para negociações”, as mensagens incluíam telefone, e-mail de contato e uma foto que descrevia os títulos conquistados e os clubes os quais já jogou.

O jogador falou também sobre a contratação pelo time potiguar. “Estou muito feliz mesmo, voltando a fazer o que amo. Agora é honrar a camisa do Alecrim-RN e ajudar o clube a se reerguer, junto com o grupo”, disse em uma das postagens.

Após republicar diversas mensagens dos seguidores que desejaram sucesso e eleogiaram a contratação do Alecrim, Ruy Cabeção disse que continuará lutando por títulos. “Alecrim é uma equipe quase centenária de Natal-RN, abracei o projeto e mais um desafio a cumprir na minha carreira. E como sempre com título”.

Atualizada às 8h02 de 16/01

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas