Sábado de vivas para…

Publicação: 2019-01-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

Tereza Neuma M. de Andrade, os empresários Abdon Gosson Neto e Álvaro Alberto Barreto, o artista plástico Flávio Freitas, Lenilson Antunes, Elvio Gurgel Rocha, Julinho Queiroz, os irmãos veterinários Fábio e Fabrício Marinho.

Bombou!
A festa do cardiologista Ricardo Bittencourt com a empresária Renata Telles, noite de quinta (10), na casa de praia em Pirangi. Foi um verdadeiro frenesi, tendo em vista que ecléticos grupos da nossa melhor sociedade se fizeram presentes.

…A dupla Sax in the House dava as boas-vindas aos convidados com suas trilhas perfeitas para a ocasião. O mulheril aproveitou a oportunidade e caprichou nos looks, muitas estampas, cores e estilos. Os homens também não se fizeram de rogados e as camisas de linho reinaram absolutas na ala masculina.

…A brisa e as ondas do mar testemunharam uma noite trepidante, em que a palavra de ordem era ANIMAÇÃO. O cantor bonitão Pedro Lucas incendiou a pista de dança, onde ninguém ficou parado, era um verdadeiro vai e vem no grande terraço.

...A festa foi completa: bebida gelada, comidinhas dos deuses, trilhas perfeitas e um elenco de gente bacana, não tinha como errar. O casal Renata/Ricardo Bittencourt deu SHOW, abrindo com chave de ouro os salões no verão 2019.

Sabores
Acontece hoje o XI Festival Gastronômico de Maracajaú, organizado pela procuradora Leila da Cunha Lima em sua casa de veraneio. O Master Chef Potiguar se divide em três categorias: entrada, prato principal e sobremesa. A cada ano surpresas de sabores inimagináveis e muita criatividade entre os participantes. Este colunista participará pelo segundo ano como jurado.

Baladinha
A festa de hoje será a ‘Hemotion White 2019’. O evento acontece no Espaço Di Trento, em Pium, começando a partir das 22h. As atrações serão os sertanejos Matheus e Kauan, os DJ KVSH, Ralk e Malifoo e também o forró do Ávine Vinny.

Homenagem
Esta semana a prefeitura de Natal batizou de Sabino Moura Cavalcanti a praça na esquina das avenidas Alexandrino de Alencar com Prudente de Morais, junto ao corpo de bombeiros. O nome é em homenagem ao comerciante que fez história na cidade.

Musical
A trajetória da cantora Elza Soares será apresentada no musical “Elza”, no Teatro Riachuelo, hoje e amanhã, com sessões às 21h e 20h, respectivamente.

Escracho
Em breve uma festa vai sacudir o meio LGBT da cidade. Uma turma irreverente da UFRN irá promover a festa “Meninas usam azul e meninos usam rosa”, em alusão à desvairada ministra Damares Alves, da equipe do presidente Bolsonaro.


continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários