Sábado recheado de parabéns para...

Publicação: 2019-03-30 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

A arquiteta Gracinha Madruga, a médica Ana Cláudia Solano, o advogado Rodrigo Dantas, o maquiador Tácio Melo, Marcinha Bezerra, o arcebispo metropolitano Dom Jaime Vieira Rocha.

Viva Flávio!
A brisa e o mar da praia de Areia Preta foram testemunhas da festa surpresa para o empresário Flávio Monte, que virou SEX, sexagenário, mas a data oficial já passou, transcorreu dia 9 desse mês. A sessão parabéns aconteceu noite de quinta (28), no salão de festa da morada do anfitrião. 
...A amada Sovânia juntamente com os filhos Danielle e Rafael pensaram em tudo. A festa contou com 60 convidados. Entre os presentes estavam amigos de várias gerações e a família.

...O decor estava leve, gracioso, em tons de preto e prata executado por Gomes Jr. As mesas impecáveis, todas com lugares marcados em parceria com a prataria da família. No quesito pecado da gula, as delicinhas do Papilas Gourmet reinaram absolutas, para acalmar a sede das gargantas o bom tinto português e o velho Old Parr.

...Chegada a hora dos parabéns, momento de muita emoção, recordações e discursos do sessentão e dos amigos Pedro Cavalcanti e Paulo de Paula.

...A coluna faz o registro de uma noitada PERFEITA, regada de boas energias, bem querer e laços de amizades reforçados.

Brigadeiro Potiguar
Rafaela Fontes é simplesmente SHOW! Enquanto a propina rola solta para os deliciosos doces da pernambucana Lana Bandeira adentrem em festas nababescas das terras de Poti, a doceira potiguar segue na contramão e ocupa silenciosamente os eventos mais alinhados do RN e Estados vizinhos.

...Rafaela Fontes vai assinar a mesa de doces do casamento dos humoristas Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, no restaurante Karrancas em Alagoas.

Biscoito Fino
O grupo MPB4 se apresenta hoje no Teatro Riachuelo, às 21h. O quarteto sobe ao palco com o show "O Sonho, a Vida, a Roda Viva - MPB4 50 anos ao vivo".

Missa
Aniversariante do dia, o arcebispo metropolitano Dom Jaime Vieira Rocha   comemora a idade nova com uma missa de ação de graças, às 11h, na Catedral Metropolitana de Natal.

Gastronomia Órfã
Palco da cena gastronômica por 22 anos, o Restaurante ABADE anunciou ontem o fechamento das suas cortinas. Em mais de duas décadas, encantou gerações de comensais locais e turistas, que o referenciavam pela excelência de ambiente e cozinha. Amanhã será o seu último dia de serviços à fiel clientela. Aos que pretendem se despedir, vale chegar até às 17h.









continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários