Sábado recheado de parabéns para…

Publicação: 2019-05-11 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

Joaci Medeiros, Hilma Timene, a ginecologista/obstetra Patrícia Fonseca Bezerra, Karina Maruska, Ana Beatriz Perez, o advogado Felipe Macedo Dantas, o empresário Guilherme Galvão, a arquiteta Claudiny Cavalcanti.

Lei
A governadora Fátima Bezerra assinou o Decreto de reativação da Lei Câmara Cascudo, que prevê a renúncia fiscal de R$ 3 milhões para promover projetos culturais no Rio Grande do Norte. Pelo Decreto, fica prorrogada para 30 de setembro de 2019 a data para a concessão do benefício para financiamento de projetos culturais no Estado.

Dupla Afinada
Rosana Melo e Ustana Bezerra estão em novo endereço, na Rua Mipibu, 643, coração de Petrópolis. Rosana reformou sua loja de plantas/empresa de paisagismo e Ustana lança seu brechó chique. No espaço funcionará também um bazar permanente à disposição para quem quiser negociar, além da promoção de bazares exclusivos. As garotas abrem as portas do novo espaço próxima sexta, dia 17.

Romântica
A cantora Joanna apresenta hoje seu show “De volta ao começo” às 21h, no Teatro Riachuelo.

Artes & Espetáculos
O Coletivo Trampo Audiovisual, com o apoio de artistas da região metropolitana de Natal, realiza hoje o Festival Cultural “Dentro da Cúpula”, no Espaço Cultural Nestor Lima, em Parnamirim. O evento tem como finalidade arrecadar fundos para a gravação da primeira temporada da websérie de ficção científica A Cúpula, primeira do segmento no estado. O festival começa às 19h.

Arraiá Reviver
O grupo Reviver manda avisar que seu 1º arraiá beneficente acontecerá dia 7 de junho, às 20h, no Iate Clube do Natal. A festa contará com mesa de comidas típicas, brincadeiras e muita música. Aos que preferirem, ainda poderão levar seu vinho e/ou espumante. Os ingressos podem ser comprados no Iate Clube Natal, Banca do Tota, Studio Power Plate e Associadas do Grupo Reviver.

Mocó
O artista curraisnovense Rasmussen Sá Ximenes, que atualmente mora em São Francisco, deu uma fugidinha da terra do Tio Sam e se encontra pelo RN. Em Natal, coloca suas obras nos apartamentos dos alinhados e aproveita para matar as saudades de familiares e amigos.

Amanhã
As mamães serão as grandes homenageadas, a partir das 15h, no Domingo na Arena, projeto sociocultural da Arena das Dunas que tem o apoio do Sistema FIERN, “Cultura na Praça” e “Som na Caixa”. Será oferecido a elas um serviço gratuito de beleza, entre outras surpresinhas.





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários