Sábado recheado de vivas para…

Publicação: 2019-05-04 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

Kleber Torquato Rêgo, José Roberto Alves Cavalcante, Ana Carolina Maranhão, o publicitário Pedro Ratts, Lilian Moreira, o médico Sérgio Melo.

No RJ
O cardiologista Ricardo Bittencourt comemorou ontem seu niver no alinhado restaurante Anna, na cidade maravilhosa, acompanhado da musa Renata Teles e de um super kit de amigos queridos. No combo estavam os casais Renata/Bianor Bezerra, Celine/Eduardo Flor, Inalva/Paulo de Tarso, Soraia/José Rosendo, Sônia Barreto/Teófilo Furtado. A turma aproveita os encantos do Rio de Janeiro e retornam amanhã.

Na Lagoa
O feriado de 1 de maio foi de muita resenha, bons drinks e gargalhadas contagiantes nos domínios do casal Yascha/Ivanoide Maia, que recebeu uma turma de amigos em seu paraíso particular, a casa da lagoa de Extremoz.

Idaisa Mota
Depois de andanças pelo oriente, nas terras de Ali Babá e os 40 Ladrões, a loura está de volta, leve e fagueira pelo circuito social de Natal.

Mostra
A 4ª edição da mostra “Mães do Juvino”, assinada pelo fotógrafo Elias Medeiros, desembarca próxima segunda, dia 6, na Assembleia Legislativa. Serão 50 quadros das idosas que residem no instituto Juvino Barreto.

Ribeira
Conhecer a narrativa da fundação da capital potiguar através da arquitetura. Essa é a proposta do passeio no Centro Histórico de Natal, promovido pelo curso de Arquitetura da Faculdade Estácio de Natal, através do projeto de extensão “Ribeira, Minha Ribeira”. O evento acontece hoje, às 8h, com saída marcada na Praça André de Albuquerque. A participação é gratuita e aberta a toda comunidade.

Benito Di Paula
O cantor se apresenta hoje com seu mais novo show “Fim de Papo”, às 21h, no Teatro Riachuelo.

Na Hermes Da Fonseca
Os empresários Nia/Hermann Hackradt levaram a sua loja Universo Casa para ao lado da poderosa Empório Rio Grande, parede com parede. O novo espaço está simplesmente um luxo!

Para Elas
Próxima semana, de 9 a 12, acontece mais uma edição da “Feira Rosas do Deserto”, no Hiper Bompreço – Capim Macio, dessa vez, dedicada ao Dia das Mães. Além da feira, a organização do evento irá promover uma sessão de oficina de cultivo gratuita com o produtor Sávio Cavalcanti, no sábado (11), às 15h. Não é necessário fazer inscrição.







continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários