Sílvio Criciúma comanda o ABC na próxima temporada

Publicação: 2020-12-30 00:00:00
O treinador do ABC para a temporada 2021 será o catarinense Sílvio Criciúma. O novo técnico, que estava no Central/PE, tem passagens por Criciúma/SC, Goiás/GO, Aparecidense/GO, Anapolina/GO, entre outros.

Créditos: BARCELONA FCSílvio Criciuma considera que fez um bom trabalho no CentralSílvio Criciuma considera que fez um bom trabalho no Central

Sílvio Criciúma tem chegada prevista para o dia 2 de janeiro e trabalhará com uma comissão técnica formada por profissionais do clube. A exigência alvinegra faz parte do “pacote de economia” para a temporada que vem.

Por telefone, o treinador abecedista confirma que teve problemas para trabalhar no antigo clube. Ele disse que não recebeu salários no Central e que os parceiros do time de Caruaru tentaram, de todas as formas o tirar da função.

Apesar disso, ele afirma que o trabalho foi positivo. “Tivemos muitas dificuldades e sofremos com o extra-campo. Ainda assim, a proposta do ABC comprova que o trabalho foi bem feito. Espero poder fazer ainda melhor nesse grande clube”, explicou.

Série B - Estadual
O Alecrim segue firme na missão de voltar à elite do futebol potiguar. Jogando ontem à tarde, no Frasqueirão, pela Série B do Campeonato Estadual, o “Verdão” venceu o Parnamirim por 3 a 0 com gols de Alyson, Thiago e Nego Ney. O resultado deixa a equipe com 100% de aproveitamento e na liderança isolada da competição.

Na sequência da rodada dupla no estádio do Alvinegro em Ponta Negra, o Palmeira de Goianinha   venceu o Visão Celeste de Parnamirim por 2 a 0 com gols de Juninho Maranhão e Michel. O time do agreste passou a ocupar a segunda colocação com três pontos conquistados.






Leia também: