São João Reviver

Publicação: 2019-06-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

A palavra SUCESSO resume a festa do grupo Reviver, que se esmerou no evento para levantar fundos visando a aquisição de uma unidade móvel para fazer mamografias pelo interior do Estado.

...O Iate Clube Natal estava um arraso, a decoração de Clodoaldo Bahia deu um brilho significativo em parceria com a brisa e o mar do lugar. Os melhores grupos de nossa sociedade estavam presentes, até gente avessa a festas foi prestigiar o São João, que agitou a sexta passada. Muitos entraram no clima e foram vestidos a caráter, um verdadeiro desfile junino, cada um ao seu modo e estilo.

...A banqueteira Renata Motta foi peça chave para o sucesso do evento, pois arrecadou delicinhas dos deuses com doações dos melhores buffets da cidade. O Comodoro Kaleb Freire também tem seu mérito no evento, pois toda sua equipe estava afinadíssima.

...No quesito musical foram só estrelas da terra com Circuito Musical, Messias Paraguai, Davi Castelly e o DJ Dilvan. Ninguém ficou parado, foi um vai e vem grande na pista de dança. Agora é aguardar a junina de 2020, que será ainda melhor!

Junina Natalense
A partir de hoje, a prefeitura de Natal coloca nossa cidade na rota dos principais destinos de São João do País. Grandes nomes da música brasileira se apresentam até domingo, gratuitamente, em megaestrutura montada na área externa da Arena das Dunas, enquanto na Zona Norte acontece a tradicional Festival de Quadrilhas.

Love(s)
Seguindo o calendário tradicional, casais de variadas tribos reservam o 12 de junho para celebrar o amor. E, apesar dos tempos de crise, restaurantes e motéis animam-se e capricham para garantir a lotação enamorada em turnos/horários variados. Isso porque sempre tem a turma que celebra a data duas vezes no mesmo dia, com personagens amorosos diferentes. Viva o amor!

Doação
A Alemanha acaba de doar 145 mil euros (aproximadamente R$ 640 mil) ao Museu Nacional para obras na rede elétrica, em anúncio feito por Klaus Zillikens, cônsul da Alemanha no Brasil, durante a abertura da exposição “Ciência, História e Cultura: o Museu na Quinta da Boa Vista” e a comemoração de 201 anos do museu, no sábado (08), na Quinta da Boa Vista, RJ.

Espetáculo
São Miguel do Gostoso, no litoral norte do Estado, além de belas praias e uma variada gastronomia, reserva um fantástico repertório de espetáculos ao ar livre, tradicionais da cidade. O próximo será o Auto de Santiago: Discípulo da Liberdade, que acontecerá nos dias 25 e 26 de julho na Praia da Xêpa, a partir das 20h.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários