São Miguel do Gostoso recebe etapa mundial

Publicação: 2019-07-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Lugar de ventos fortes e uma grande faixa de areia, ideal à prática de muitos esportes e, famosa por acolher atletas de todo o mundo. Assim é a cidade de São Miguel do Gostoso que, mais uma vez, “abre suas portas” para receber um grande evento esportivo. De 12 a 14 de julho, o Beach Tennis Gostoso e a Federação Potiguar de Tênis irão promover o Gostoso São Braz Open de Beach Tennis. 

O esporte já é um dos que mais cresce na região Nordeste
O esporte já é um dos que mais cresce na região Nordeste

Com a expectativa de receber mais de 300 atletas de vários lugares do Brasil, o evento será composto por uma etapa mundial na categoria ITF 0 e uma etapa brasileira na categoria CBT G1. As duas etapas serão realizadas na praia de Santo Cristo.

As categorias estão divididas da seguinte forma: Profissional, A, B, C, D (iniciante), sub 14 anos, 40+ e 50+ de Simples, Duplas Masculinas e Femininas e Duplas Mistas. A premiação para a categoria profissional será de 10 mil reais e, para a categoria amadora, serão 10 mil reais convertidos em brindes. As disputas valem para a pontuação no ranking mundial, nacional e estadual. O torneio tem o apoio da Associação dos Empreendedores de São Miguel do Gostoso e Região (AeGostoso).

As inscrições para a ITF 0 estão encerradas, mas para a CBT G1, as inscrições seguem até o dia 02 de julho através do site. Atletas que estejam com dificuldade para efetuar a inscrição, entrar em contato pelo e-mail beachtennis@cbtenis.com.br

Programação

Dia 12/07 - Hoje:
A partir das 9h:

- ITF Profissional Duplas

- Categorias Simples A B C e D

- Categorias Duplas 40+ e 50+

A partir das 12h:

- Categorias Mista A B C D 40+ e 50+

 Dia 13/07 - Sábado:
A partir das 8h:

- Torneio CBT G1 Profissional Duplas

- Categorias Duplas B e C

A partir das 12h:

- Categorias Duplas A e D

- Categorias Duplas sub 14 e transição






continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários