São Paulo encara o CRB no Rei Pelé

Publicação: 2018-03-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Após vencer por 2 a 0, na ida, o São Paulo visita o CRB na noite de hoje, às 19h30, no Estádio Rei Pelé, pela Copa do Brasil. O Tricolor tem o direito de ser derrotado por um gol de diferença para garantir a classificação.

No comando interino da equipe enquanto Diego Aguirre regulariza a sua condição de trabalho no país, André Jardine finalizou a preparação da equipe ontem. No CT da Barra Funda, o auxiliar ditou o ritmo do ajuste final com uma atividade tática. Durante o tático, o novo integrante da comissão técnica permanente posicionou o time em campo e simulou diversas situações de jogo, além de apontar as principais investidas do adversário. A saída de jogo, as trocas de passes até o ataque e a movimentação dos atletas para confundir a marcação receberam atenção especial do treinador interino. Depois, para finalizar a preparação, o elenco calibrou as cobranças de bolas paradas.

O Tricolor terá desfalques: Sidão (aprimora a forma física após contratura no adutor direito), Reinaldo (estiramento no  adutor esquerdo), Edimar (entorse no joelho direito), Hudson (dores no adutor direito) e Araruna (estiramento no posterior da coxa esquerda), além de Morato (aprimora a forma física após cirurgia no joelho direito).

No CRB, Segundo o zagueiro Anderson Conceição, todos no elenco acreditam que o time pode conseguir essa diferença e conseguir uma classificação histórica. “Estamos muitos focados e com a nação regatiana do nosso lado vamos ter um trunfo gigantesco”, analisou.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários