São Pedro e São Gonçalo decidem título do Super Matutão no domingo

Publicação: 2019-12-05 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Arena das Dunas recebe o último jogo da temporada no próximo domingo. São Pedro e São Gonçalo decidem o título do Matutão, a partir das 8h30. Os portões do estádio abrem às 7h e o ingresso custa R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). A competição é uma promoção da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF). A a final dos ‘Santos’, como está sendo chamada, terá dois tempos de 30 minutos. Empate no tempo normal leva a decisão para a disputa dos pênaltis. A Intertv Cabugi transmite o jogo.

Presidente da FNF, José Vanildo, deseja fazer uma festa na final
Presidente da FNF, José Vanildo, deseja fazer uma festa na final

Os ingressos já estão sendo vendidos no site da Arena das Dunas - www.arenadunas.com.br - e nos seguintes pontos fixos: Gol Mania Store (Avenida Prudente de Moraes e Partage Norte Shopping) e ERK (Tirol). No dia do jogo, a Bilheteria 2 do Portão L estará aberta a partir das 6h30 para a venda de ingressos. O acesso dos torcedores será pelos portões M, P e Q.

Após o sorteio realizado na sede da FNF, ficou definido que o segundo finalista do torneio será a seleção de São Gonçalo, que empatou nos critérios técnicos nos dois jogos da semifinal da competição com a seleção de Goianinha. A seleção de São Pedro chegou a decisão passando pela seleção de Macau por 1 a 0. O jogo da volta foi realizado no domingo (1º), no Estádio Walter Bichão. A arbitragem interrompeu o confronto aos 40 minutos do primeiro tempo, em razão de uma briga provocada pela equipe de Macau.

O usuário do aplicativo Telepesquisa têm 50% de desconto em até 02 ingressos (valor inteiro) do jogo. É necessário apresentar na tela do smartphone, na compra e na entrada do jogo, o aplicativo Telepesquisa baixado. Desconto não cumulativo com demais benefícios e/ou descontos.

Assinante Cabo Telecom tem 50% de desconto em até 02 (dois) ingressos (valor inteiro) do jogo. É obrigatória a apresentação da última fatura paga e documento de identidade, na compra e na entrada do jogo. Desconto não cumulativo com demais benefícios e/ou descontos.

Os Advogados ou estagiários regularmente inscritos na OAB/RN terão 50% de desconto em até 01 ingresso (valor inteiro) do jogo. É obrigatória a apresentação da carteira funcional, na compra e na entrada do jogo. O mesmo desconto se aplica para funcionários da OAB/RN e da CAARN mediante apresentação do crachá. Desconto não cumulativo com demais benefícios e/ou descontos.

Trabalhador da indústria têm 50% de desconto em até 01 ingresso (valor inteiro) do jogo. É obrigatória a apresentação do Cartão Viva+ Sesi e documento de identidade, na compra e na entrada do jogo. Desconto não cumulativo com demais benefícios e/ou descontos.

O benefício da gratuidade é destinado a crianças com até 12  anos. Estas devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis legais, que devem apresentar documento comprobatório da idade da criança ao orientador, na entrada das catracas.

Pessoa com deficiência que possua carteira emitida pela FENAT, SECOPA Municipal ou SEEL tem direito à gratuidade. Seu acesso será liberado diretamente nas catracas, desde que esteja com o documento com foto e a carteira. Acompanhante de cadeirante possui gratuidade e não necessita adquirir ingresso. Seu acesso será liberado diretamente nas catracas, desde que esteja acompanhando pessoa em cadeira de rodas com ingresso válido para o evento.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários