Sérgio Soares é novo técnico do ABC; treinador assume equipe nesta quinta

Publicação: 2019-05-15 08:49:00 | Comentários: 0
A+ A-
Sérgio Soares é novo técnico do ABC. A informação foi confirmada pelas redes sociais do clube alvinegro. O treinador será apresentado hoje e assume a equipe nesta quinta-feira (16) para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo bastidores do clube, a negociação com o técnico durou a noite inteira desta terça-feira (14), pois a outra opção era Roberto Fonseca, que já teve passagem pelo time abecedista.

Treinador estava na equipe de São Bernado-SP. Sérgio Soares comanda a equipe abecedista a partir desta quinta (16)
Treinador estava na equipe de São Bernado-SP. Sérgio Soares comanda a equipe abecedista a partir desta quinta (16)

O técnico possui passagens pelo Goiás, Avaí, Ceará, Londrina, Athletico Paranaense, Santo André, Bahia, Paraná e o último clube foi o São Bernardo-SP, onde tirou o time da zona da série A2 e livrou da queda para a Série A3 do Paulista. Sérgio Soares chega para assumir a vaga de Ranielle Ribeiro, que após derrota para o Confiança-SE, deixou o cargo. O objetivo do novo treinador é levar o ABC para a fase de mata-mata e conseguir o acesso para a Série B de 2020.

Em relação a títulos, Sérgio Soares acumula duas conquistas pelo Campeonato Paulista Série A2, uma com o Barueri (2006) e Santo André (2008). Além disso, foi campeão do Cearense (2014), da Copa dos Campeões Cearenses (2014) pelo Ceará, e do Baiano (2015) com o Bahia.

O clube potiguar ocupa, no momento, o quarto lugar do Grupo A da Série C com quatro pontos somados em três jogos. O próximo confronto do ABC será neste domingo (19), às 16h contra o Botafogo-PB, no Frasqueirão.

**Matéria atualizada às 9h02









continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários