Top Natal
NATAL PET CENTER: Saúde animal em primeiro lugar
Publicado: 00:00:00 - 01/12/2021 Atualizado: 21:23:09 - 30/11/2021
Quando o assunto é saúde animal, o natalense sabe qual empresa procurar e confiar: Natal Pet Center. Com 10% das menções na pesquisa Top Natal 2021, ela é a campeã na categoria Clínica Veterinária / Pet Shop. O pequeno negócio aberto por Eugênio França e Mônica França logo cresceu e se transformou em referência na prestação de serviços veterinários em Natal e região metropolitana, desde a venda de rações à realização de cirurgias em animais de pequeno porte no hospital aberto em 2010, ao lado da unidade de Candelária. Hoje, a empresa tem 67 colaboradores e tem planos de expansão para 2022. 

Alex Régis
Negócio sob comando de Eugênio e Mônica França nasceu em 2007

Negócio sob comando de Eugênio e Mônica França nasceu em 2007


“O resultado dessa pesquisa é motivo de muito orgulho. É o reconhecimento do nosso trabalho. Nós trabalhamos duro, buscamos a excelência, exigimos um bom atendimento dos nossos colaboradores e é gratificante ter esse reconhecimento dos nossos clientes. Nos esforçamos muito para oferecer o melhor para nossos clientes. Nossa família toca a empresa com o apoio e dedicação dos colaboradores. Aliamos atenção, amor e o melhor  serviço aos nossos clientes. Buscamos oferecer os melhores produtos e serviços a quem nos procura e isso consolidou a nossa marca no mercado. Procuramos o aperfeiçoamento e tentamos acompanhar, da melhor forma possível, as tendências do mercado para trazer sempre o melhor”, enfatiza Mônica França.

O sucesso alcançado hoje é fruto de um negócio que nasceu por acaso, em 2007. “Nós construímos a primeira loja em Neópolis com a intenção de alugar visando não perder o mercado local, mas não tínhamos a intenção de atuar como lojistas. Arrendamos a um de nossos clientes que pouco mais de um ano depois precisou entregar o ponto. Foi quando despertou o interesse de atuar no mercado pet. Com a ajuda do nosso filho mais velho, reestruturamos a loja e inauguramos a primeira Natal Pet Center”, lembra Mônica França, fundadora da empresa.

O negócio deu tão certo que, em pouco tempo surgiu uma nova oportunidade de ampliar o empreendimento. “Diversificando mais ainda nossos serviços, proporcionando um espaço maior com clínica veterinária banho e tosa, espaço exclusivo para o banho de felinos serviço que fomos pioneiros neste mercado no Rio Grande do Norte”, ressalta Mônica França.

Arte TN


A unidade de Neópolis, mesmo após a obra de expansão, começou a ficar pequena para a demanda da empresa. Foi aí que surgiu a oportunidade de abrir uma filial na Av. Prudente de Morais, em Candelária, em uma das avenidas mais movimentadas da capital.
 
“Resolvemos abrir mais uma loja. Compramos uma casa, derrubamos e construímos do zero. Em uma situação parecida com a loja de Neópolis, nos ofereceram uma casa vizinha e nós compramos. Foi aí que a Natal Pet Center passou por um novo processo de crescimento e modernização, com a abertura do Hospital Veterinário, com atendimento integral à saúde dos pequenos animais”, afirma Mônica França.

“Hoje, o nosso hospital funciona 24 horas e se tornou referência no atendimento de urgência e emergência de pequenos animais. Contamos com uma equipe de clínicos geral e especialistas nas mais diversas áreas da medicina veterinária. Nossa estrutura oferece serviços de imagem, internação, exames laboratoriais, cirurgia geral e ortopédica 24 horas. A grande novidade é que, em breve, o Hospital Veterinário deverá ser ampliado com a oferta de novos serviços de imagem e especialidades”, antecipa Mônica França.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte