sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Sabedoria do matuto no terreiro do boi

- Publicidade -
Zé Lezin está pronto novamente para soltar seu lero-lero cheio de humor, malícia e crítica em território potiguar. O personagem do comediante paraibano Nairon Barreto será uma das atrações da 57ª Festa do Boi, na segunda-feira (14), às 20h, no Parque Aristófanes Fernandes, Parnamirim. A apresentação terá ainda participação especial do humorista Tiago Dionísio.

Festa do Boi deverá inspirar as tiradas de Zé Lezin


Festa do Boi deverá inspirar as tiradas de Zé Lezin

O show reunirá as melhores piadas e causos de sua longa caminhada de sucesso por todo o país, além é claro, de muitas novas anedotas, característica deste “matuto” que é recorde de bilheteria. Zé Lezin fala sobre tudo: desde seus causos de homem do interior, até mesmo fatos da televisão, da política, futebol, e o que estiver em alta no momento. Nada passa despercebido na antena desse matuto.

Nairon Barreto afirma não ter mistério no que faz. “Tem gente que pensa que a criação do Zé Lezin e os repertórios que venho apresentando há décadas não passam de uma brincadeira, mas se enganam. Procuro tomar um banho de cultura popular para me inspirar”, diz. Ele deixa claro nos shows que o matuto é uma pessoa altamente consciente e inteligente e que o forte da piada não está na pimenta, está no enredo. “Eu não me considero um piadista, eu conto causos”, ressalta.

Serviço:
Zé Lezin e Tiago Dionísio. Segunda, às 20h, na Festa do Boi, Parque Aristófanes Fernandes, Parnamirim. Entrada: R$32 (cadeira) e R$188 (mesa pra quatro). Antecipadas na RN Design (Parnamirim) e Village Pizzaria (Neópolis), ou site bilhetecerto

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas