sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Sabores balanceados

- Publicidade -

A Nutre Saúde foi um dos primeiros lugares em Natal a balancear alimentação saudável e sabor à mesa. Prestes a completar 20 anos de atividades, o local segue com o tradicional trabalho de kits dietéticos, aliado a um serviço de bufê com almoço caloricamente balanceado,  ideal para quem faz questão de leveza e sabor no mesmo prato. Reeducar o paladar também é uma delícia.
A Nutre conta com um amplo e confortável espaço para almoço, sempre de segunda à sexta
“Apesar de sermos uma empresa veterana no segmento, estamos sempre nos renovando, porque hoje há muita informação e as pessoas querem saber como usá-la”, afirma Débora Othon, gerente comercial. Segundo ela, o bufê do almoço está cada vez mais funcional. Há até refeições mais padronizadas para homens e mulheres. Agora há mais ênfase nas questões de glúten e lactose. E em 2017 virá uma nova linha voltada para atletas e público fitness em geral.

O bufê conta com mais de 70 itens que mudam sempre de segunda à sexta, das 11 às 14h. É um cardápio essencialmente light, pois traz os números de calorias bem especificados. Tem carnes para todos os gostos, como bife rolê, carne de sol light, filé com brócolis, bacalhau ao leite de coco, bobó de camarão, caldeirada de frutos do mar, salmão ao molho de espinafre, canelone de peru e ricota, crepe de frango, frango ao cogumelo e requeijão, entre outros. Na linha gourmet light, surgem surpresas como carré de cordeiro, lagosta, e salmão com castanhas. Quem investir apenas em saladas, há também opções a la carte (e para delivery também).

Segundo Débora, a Nutre também está começando a investir numa linha de produtos próprios, feitos na casa. Já são sucesso os chips de batata doce, que diferente da maioria que é encontrado por aí, é feito no forno, e não na fritura do óleo. A diferença é um petisco mais saboroso e mais saudável, que guarda o sabor original da batata, sem emissão de sódio. Há também os chips e inhame, e em breve virá o tomate seco da Nutre. Frituras e gorduras trans são evitadas no geral.
Kits são ideais para seguir dietas com disciplina e sabor
Os kits congelados são a opção para quem deseja a comodidade caseira ou uma dieta mais rígida. Há uma linha detox e também o ‘spa em casa’, um serviço delivery que entrega toda a alimentação do dia, do café da manhã à ceia, tudo calculado. Há versões semanais e mensais do kit, que podem ou não serem prescritos pelos nutricionistas da casa. São sete opções no geral. A Nutre surgiu com os kits de redução de peso, e levou a mesma proposta para o bufê self-service do almoço. “Ainda somos um espaço para quem quer dieta, mas não só. Também temos um ambiente agradável, que recebe todos que querem comer melhor durante a semana. Os excessos podem ficar para o fim de semana”, conclui.

Serviço:
Nutre Saúde. Rua Ataulfo Alves, 1889, Candelária. Tel.: 3231-5429. Assinante da TN tem 20% de desconto em todos os produtos da casa (à vista). Exceto promoções.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas