quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Sai hoje o adversário do ABC

- Publicidade -

ATAQUE - Luizão, em boa fase, comemora e quer mais gols

Gazeta Press  Rio de Janeiro (RJ) – Após empatar em 1 a 1 em Arapiraca na partida de ida, Flamengo e ASA-AL decidem, hoje, quem enfrenta o ABC, na próxima fase. Partida será disputada as 20h30, no Maracanã. O Rubro-Negro carioca pode avançar para a segunda fase da competição com um empate sem gols. Já o time alagoano tem que vencer a partida ou conseguir uma igualdade de dois ou mais gols. Em caso de novo empate por 1 a 1, a vaga será decidida na cobrança de pênaltis.

No Flamengo, a pressão por bons resultados continua, já que o time vem acumulando insucessos nesta temporada. O técnico Waldemar Lemos, que substituiu Valdir Espinosa na semana passada, comandará o time pela primeira vez no Maracanã. O treinador conta com o apoio do presidente Márcio Braga. “O Flamengo é um caldeirão em constante ebulição. Vivemos entre o céu e o inferno todos os dias. Mas o técnico está começando agora e é preciso dar tempo ao tempo”, comentou o dirigente. Waldemar Lemos sabe que sua principal responsabilidade será ajeitar a defesa, que sofreu gols em todos os jogos. Mesmo assim, o técnico adota um discurso conciliador e evita criticar os seus homens de marcação.

Para conseguir a vaga na Copa do Brasil, o Flamengo confia na boa fase de Luizão, que já marcou seis gols desde que chegou à Gávea. O atacante comemora o seu momento, mas sabe que não pode relaxar sob o risco de começar a ser cobrado. “Fico feliz de estar conseguindo ajudar o Flamengo dentro de campo. A média é boa, mas todo atacante vive de gols e tem que provar isso a cada dia. É o que mais gosto e o que sei fazer no futebol, então procuro sempre dar o meu máximo”, afirmou.

No ASA, apesar da má fase da equipe no Alagoano, o técnico Coca mostra otimismo em surpreender o Flamengo no Maracanã. O treinador aposta nos seus comandados.

Ficha técnica

Flamengo: Diego, Leonardo Moura, Ronaldo Angelim, Renato Silva e Juan; Jônatas, Diego Souza, Renato e Peralta; César Ramirez e Luizão Técnico: Waldemar Lemos.

ASA: Pablo, Júnior Sertânia, Rodinei, Brito e Ítalo; Charles Wagner, Marcos Mendes, Neto e Lamar; Cascata e Denilson Técnico: Coca

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas