Saiba quais são os destaques desta quinta-feira

Publicação: 2017-10-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Estreia terceira temporada de Mr Robot | Space, 0h (qui)
Terceira temporada da série Mr. Robot traz o ator Rami Malek na pele do hacker Elliot. O episódio de estreia, que leva o nome de 'power-saver-mode.h', será exibido à meia-noite. Elliot é um jovem programador que domina a arte de hackear. Ele sofre de transtorno de ansiedade social e depressão, o que faz com que hackear a vida das pessoas seja seu principal meio de conexão com seres humanos. Na nova temporada, Elliot está decidido a impedir a segunda fase do plano da FSociety.

“Especial Arte 1” aborda trajetória e parceria de Francis e Olivia Hime | Arte 1, 23h30 (qui)
O segundo episódio da série aborda a trajetória e parceria dos músicos e compositores Francis e Olivia Hime. Francis Hime revela como foi convencido por Vinícius de Moraes a abandonar a carreira de engenheiro para se tornar músico. Conta ainda como a parceria com Vinícius, que originou a composição “Sem Mais Adeus”, surgiu de uma letra escrita num guardanapo numa churrascaria em Ipanema. Olivia fala sobre a carreira de produtora musical e relembra o início do encontro profissional e amoroso com Francis.

Rock é tema de documentário inédito no Dia das Crianças | BIS, 21h30 [qui)
Muitos meninos sonham em ser um astro do rock. Pensando nisso, o canal exibe o documentário inédito “Breaking A Monster”. O filme conta a história de Alec Atkins, Malcolm Brickhouse e Jarad Dawkins, três garotos que começaram uma banda de heavy metal aos 10 anos e deixaram a infância para trás ao se tornarem superstars.  A série é uma homenagem do canal musical ao Dia das Crianças.

Estreia da temporada de Mindhunter | Netflix [sex]
Em Mindhunter, os agentes do FBI Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany) estudam as avariadas psiquês de serial killers numa tentativa de entendê-los e capturá-los, e durante este processo tornam-se pioneiros no desenvolvimento de um moderno método de identificação e avaliação de um serial killer. A série estreia globalmente no dia 13 de outubro na Netflix. Além de Groff e McCallany ,  a série  apresenta Anna Torv (Fringe) e Hannah Gross (Unless).

Trilha de Letras aborda as histórias em quadrinhos | Tv Brasil/TVU, 21h30 [qui]
"De que vale um livro sem ilustrações?" já dizia Alice no País das Maravilhas, na obra de Lewis Carroll. O universo dos quadrinhos, arte que une texto e desenho, é o tema do Trilha de Letras nesta quinta. O escritor e apresentador Raphael Montes recebe os premiados gêmeos Gabriel Bá e Fabio Moon para uma divertida conversa sobre Hqs. Eles são ganhadores do Prêmio Eisner, o Oscar dos quadrinhos. Também participam do programa Maurício de Sousa e o cartunista André Dahmer.



continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários