Saiba quais são os destaques desta sexta-feira

Publicação: 2017-10-06 00:18:00 | Comentários: 0
A+ A-
Histórias e curiosidades do santuário da padroeira do Brasil | Globo, 22h
No dia 12 de outubro, milhares de brasileiros vão homenagear, mais uma vez, a santa padroeira do país. O ‘Globo Repórter’ mergulha nos bastidores do santuário de Nossa Senhora Aparecida, o maior dedicado a Maria em todo o mundo, para contar histórias de milagres e devoção. Há 300 anos, partes da imagem da santa foram encontradas no rio Paraíba do Sul por três pescadores. O que era um dia de trabalho ruim, se transformou em pescaria abundante.

Sem Censura discute polêmica relacionada aos museus | Tv Brasil/TVU, 17h
As exposições e performances em museus do país que se tornaram notícia nas últimas semanas embasam o debate do programa. Para analisar a polêmica que envolve o nu artístico em São Paulo e a mostra com obras que geraram críticas em Porto Alegre, a jornalista Katy Navarro entrevista o experiente curador Leonel Kaz. A performance aconteceu no Museu de Arte Moderna de São Paulo. Já no Rio Grande do Sul, o Santander Cultural antecipou o término da "Queermuseu “.

Larry David em Curb Your Enthusiasm | HBO, 15h
A partir das 15h, Larry David está de volta à HBO com uma maratona dos melhores episódios da comédia Curb Your Enthusiasm (Segura a Onda, em tradução para o português), até as 20h50. Em seguida, a série ganhadora do Emmy® e do Globo de Ouro® estreia sua nona temporada às 22h. Na trama, Larry David, cocriador de “Seinfeld”, interpreta uma versão exagerada de si mesmo em uma descrição irônica da vida.

Série Casa Cheia estreia nova temporada | TLC, 18h30
As grandes famílias do TLC protagonizam uma noite de estreias com a exibição de Jill e Jessa : A Vida Continua (Counting On) , que abre a programação do especial Casa Cheia. Jill e Jessa são duas dos 18 filhos do casal Jim e Michelle Duggar – eles ficaram conhecidos como uma das famílias mais numerosas dos Estados Unidos quando as câmeras passaram a registrar sua rotina doméstica nada convencional, enquanto Jill e Jessa ainda viviam com os pais. Agora, depois de casadas, as duas estão formando suas próprias famílias.

Filme argentino de Marcos Carnevale estreia no canal | Max, 23h45
Inseparáveis, filme argentino de Marcos Carnevale, chega ao canal MAX às 23h45. A comédia dramática retrata a história de um empresário que, devido a um acidente, se tornou tetraplégico e está à procura de um assistente terapêutico. Apesar de ter muitas pessoas qualificadas para ocupar a vaga, ele faz uma escolha que surpreende a todos. Inspirado no francês Os Intocáveis, traz no elenco Oscar Martinez, Rodrigo De la Serna, Alejandra Flechner .


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários