Saiba quais são os destaques deste fim de semana

Publicação: 2017-10-07 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Intolerância é tema de documentário | Globonews, 20h30 [sáb]
O crescimento dos crimes de ódio no país e o que está por trás dos discursos de intolerância são discutidos em “Intolerância.doc”, que será exibidona GloboNews. O documentário, uma coprodução GloboNews e Globo Filmes com a Modo Operante, tem roteiro e direção de Susanna Lira que, partiu dos números registrados pela Delegacia de Crimes de Intolerância para mergulhar no universo das torcidas organizadas e de grupos extremistas.

Anitta, Raça Negra, Claudia Raia e Ney Latorraca no Altas Horas | Globo, 23h40
O ‘Altas Horas’ está cheio de suingue, histórias engraçadas e artistas consagrados. Anitta é a responsável por colocar todo mundo para dançar. E ela fala sobre o excelente momento da carreira tanto no Brasil quanto fora do país, que tem proporcionado coisas que eram impensáveis para ela anos atrás. “Eu tinha sonhos bem menores, mas, à medida em que as coisas foram acontecendo, foi surgindo a vontade de ampliá-los. Eu comecei a estudar, viajar e pensar em maneiras de ir para fora.”

Especial Festival do Rio no Telecine Cult, 14h
O Festival do Rio, um dos principais eventos de cinema do Brasil, acontece em outubro e o Telecine Cult exibe uma seleção de filmes que foram destaque na última edição. O especial vai ao ar partir das 14h com Amnésia (2015); The Beatles: Eight Days a Week - The Touring Years; Jovens, Loucos e Mais Rebeldes; É Apenas O Fim Do Mundo; Kóblic e Muito Amadas. Mas a maratona pode começar agora no Telecine Play, onde esses e outros filmes que participaram do festival já estão disponíveis.  Amnésia (2015) abre o especial às 14h.

Documentário traz a biografia de Rodin | Arte 1,  21h
Dirigido por Claire Duguet e Leslie Grunberg, o documentário que mostra o lado pessoal e artístico de Auguste Rodin estreia no Arte 1. Além de narrar a biografia do artista, a produção traça um paralelo com o contexto de efervescência científica, estética e política do século 19, que tanto influenciou Rodin. A produção também destaca esculturas como “O Pensador” e “Balzac”, que integram o cenário urbano e mantém o artista vivo no coração da cidade de Paris.

Luciano Huck visita abrigo de animais | Globo, 15h30
Luciano Huck parte para Gama, cidade satélite do Distrito Federal, e convoca um mutirão para ajudar o abrigo Flora e Fauna, com o quadro ‘Um Por Todos e Todos Por Um’. Liderado por Orcileni Arruda, de 52 anos, o abrigo acolhe cães e gatos em situação de risco, vítimas de abandono e maus-tratos, e se mantém exclusivamente de doações e ajuda de voluntários. Uma vez saudáveis, castrados e vacinados, eles são colocados para adoção.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários