sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Saidinha do papai tem jazz, sinuca e cervejas

- Publicidade -

O fim de semana paterno deverá fazer muito pai se divertir como criança. Bares e shoppings estão preparando programações especiais com tudo que eles gostam. O Paddy’s Emporium, pub oficial dos adeptos das cervejas especiais em Natal, abriu na semana passada sua filial no Natal Shopping, com tudo que a matriz oferece – e mais espaço para degustar, se distrair e ouvir rock.

O Paddy’s do shopping é maior que a loja da Romualdo Galvão, e permite à clientela aproveitar melhor suas diversas atrações. Tem área de jogos com sinuca e fliperama, telas para transmitir eventos esportivos, e um palco para os shows que rolam sempre às sextas e sábados, priorizando o pop/rock. Segundo o proprietário Dario Collins, para o Dia dos Pais haverá sorteio de brindes, kits, presentes, e promoção especial com as bebidas. A cozinha com petiscos e almoços virá a partir do dia 14 deste mês.

No Bistrô do Paddy, Dario Collins destaca promoção de chopp e cerveja para os pais

No Bistrô do Paddy, Dario Collins destaca promoção de chopp e cerveja para os pais

Para beber, o pub conta com cerca de 200 rótulos para escolher, entre marcas nacionais e estrangeiras. Além da prateleira, há quatro torneiras de Chopp para degustar (e virão mais oito em breve). A loja também conta com sua famosa régua, uma peça de madeira vazada com espaço para quatro copos, onde o cliente saboreia sabores diferentes numa única rodada. O pub atrai um perfil de público na maioria masculino entre 30 e 40 anos. “Mas isso não espanta as mulheres, que gostam de vir em grupos de amigas”, ressalta. O pub abre diariamente das 10 às 22h (e até 0h de quarta a sábado).

Espaço do Paizão
O Shopping Cidade Jardim terá até o domingo 13 o seu Espaço do Paizão, das 16 às 20h, um território onde todos os serviços são para eles: corte de cabelo e “barbaterapia” com a equipe da Compadre Barber Shop, direito a um chopp gelado para os clientes. Além disso, em parceria com o Rei da Sinuca, jogos de sinuca e totó complementam a interatividade do espaço que contará ainda com o som do músico Chico Bethoven e degustação da Adega São Cristóvão. 

No sábado será oferecida pelo Museu dos Games, a oportunidade dos pais jogarem Atari e outros games antigos. Nostalgia nerd pura. Já no domingo, Dia dos Pais,  as lojas funcionarão em horário antecipado das 13h às 21h e os restaurantes e lanchonetes a partir das 11h. Aos domingos, o estacionamento é gratuito para quem almoça no Real Botequim, Bella Natal ou Pittsburg.

Praça paterna
O Praia Shopping está celebrando os pais desde o começo do mês, e neste fim de semana vai caprichar ainda mais. Em parceria com o Clube do Fusca do RN, o mall exibe uma exposição de fuscas estilizados: são seis veículos repaginados, recuperados e equipados por colecionadores apaixonados pelo modelo histórico datados das décadas de 60, 70 e 80 . Para presentear os pais, várias lojas do Praia montaram kits de brindes que serão sorteados entre os clientes que postarem fotos ambientadas na exposição em suas redes sociais, usando a #EuDeFuscaNoPraia.

As lojas farão ações especiais no período. O Praia também vai promover degustação de cervejas artesanais, brigadeiro e din-din ao longo do fim de semana paterno. Na praça de alimentação haverá um Almoço Especial do Dia dos Pais, dia 13 (domingo), com direito a apresentação de samba e chorinho com a cantora Laryssa Costa. Todas as atrações são gratuitas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas