sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Sal na pele

- Publicidade -
Depois de fazer sucesso nos vídeos da “Porta dos Fundos” e ingressar em programas de humor na tevê fechada, Luis Lobianco passou a fazer pequenas participações em séries como “A Grande Família” e foi do elenco fixo do “Esquenta!”, ambos da Globo. A breve presença na tevê aberta, entretanto, não parecia ser suficiente para as pessoas que acompanham a carreira do ator. “No Brasil, parece que você só é reconhecido de verdade quando faz novela. E tem que ser na Globo”, diverte-se. 

Luis Lobianco

Luis Lobianco vive o personagem Clóvis na novelas da Globo
Depois de alguns convites, recusados por conta de uma agenda apertada, Lobianco se mostra muito satisfeito com sua primeira experiência em folhetins na pele do doce e justo Clóvis de “Segundo Sol”. “Sabia do potencial do personagem, mas a expectativa foi totalmente superada. É muito legal ver as pessoas cantando ‘Sal na Pele’ para mim nas ruas”, empolga-se o ator, referindo a canção entoada a todo momento pelo personagem na atual novela das nove. Próximo do final da trama de João Emanuel Carneiro, Lobianco também valoriza sua interação com o núcleo da família Falcão e, especialmente, com a dupla formada com Thalita Carauta, intérprete da oportunista Gorete. “Foram meses muito divertidos. O fim vai se aproximando e o coração chega a ficar apertado”, ressalta. Após “Segundo Sol”, o ator segue na Globo e emenda o fim da trama com a preparação para “Shippados”, série de humor onde dividirá a cena com Tatá Werneck.
Próxima história
Depois da quinzena de Jade, papel de Yara Charry em “Malhação – Vidas Brasileiras”, é a vez de Álvaro, personagem de Eike Duarte, ganhar protagonismo. Já faz algum tempo que sua namorada Verena, de Joana Borges, percebe algo estranho no garoto, mas não consegue ajudá-lo por não identificar os problemas pelos quais ele está passando. Mas a professora Gabriela, papel de Camila Morgado, nota mudanças no comportamento de Álvaro e se move para fazer alguma coisa. No meio dessa situação, ainda surgem os pais do garoto, Tânia e Régis, interpretados por Laila Garin e Guilherme Weber.

Drama turco
A Band continua apostando alto na exibição de sucessos da tevê turca. Nesta quarta, a emissora estreia o drama “Minha Vida”. Com produção da Pastel Films, a obra foi concebida como série e exibida na Turquia entre 2014 e 2017. Para o mercado estrangeiro, “Minha Vida” foi reeditada e ganhou “status” de folhetim, com duração de 351 capítulos. Dependendo da repercussão, a Band pode manter o título no ar por mais de um ano.

Em alto-mar
Hoje, o Canal Off estreia “BodyBoard Extremo”. No programa, Fabio Aquino, Sandrine Carassou e Ben Player desbravam ondas na Austrália e Indonésia ao longo de oito episódios. No episódio de estreia, Fabio vai em busca do bodyboard extremo em Sidney, na Austrália. Lá, ele conta com a ajuda do cineasta Tim Bonython na busca pelos tubos perfeitos.

Reta final
Na reta final de exibição, “Segundo Sol” tem trazido bons resultados na audiência. Na última semana, a novela de João Emanuel Carneiro registrou recorde em São Paulo, com média de 36 pontos e 53% de participação. Foi a melhor semana de audiência em São Paulo desde a estreia do folhetim, em maio.

Foi bem
Para a cantora Isa, apresentadora do “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow. Em um programa protagonizado por canções, é essencial que o comando fique por conta de uma voz realmente potente e versátil. Além do talento vocal, Isa esbanja naturalidade e estilo.

Foi mal  
Para a exibição de novelas antigas no horário nobre das emissoras. SBT e Record revisitam seus sucessos de outrora sem qualquer cerimônia e cuidado em relação ao elenco repetitivo das produções. A faixa em que deveriam mostrar novidades acaba com gostinho de “déjà vu”.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas