quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Salvando Vidas

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

A Central de Transplantes do RN, em parceria com o Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL) e a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), trazem hoje para Natal a Jornada Asas do Bem, que já passou por vários Estados em ações de valorização da doação de órgãos. O evento inicia às 10h, no auditório da Faculdade de Farmácia da UFRN e contará com a presença do publicitário Alexandre Barroso, autor do livro “A última vez que morri”, falando sobre sua história de luta pela vida, depois de três transplantes.

Felipe Santa Cruz
O advogado e presidente da OAB nacional, que trocou recentemente farpas com o Presidente Jair Bolsonaro por conta do desaparecimento de seu pai durante o regime militar, esteve presente na última terça em uma das reuniões na sede da OAB/RN para participar da criação do Comitê pela Democracia e Liberdade de Imprensa. O evento reuniu vários representantes do meio jurídico, social, político e cultural de nosso Estado.

Trip
Viaja hoje para o Japão a médica ginecologista Uianê, acompanhada do maridão, o advogado Artêmio Azevedo. Ela comemorará suas 50 primaveras, transcorrida dia 8 deste mês, durante quinze dias, num dos países mais belos do Oriente.   

Em Solo Potiguar
Quem está na cidade é o médico Neri Cunha, que reside em Brasília. Em curta temporada, mata as saudades da família, amigos e de sua morada em Petrópolis. Em sua companhia o amigo e também médico Sebastião Almeida Pires.

Crise na Bolsa
A crise financeira que assola o país tem forçado adaptações no ramo da agiotagem. Essa semana, teve dívida de colunável quitada com renomadas e invejáveis bolsas de grifes estrangeiras. Para não perder a pose, a alternativa é apelar para as réplicas “Ching Ling”, made in China.

Vida & Obra
Da atriz Sandra Bréa, falecida em 2000, vítima de complicações pelo HIV, será contada em livro pelo jornalista Renato Fernandes. Ele adquiriu todo o acervo de fotos da saudosa estrela, que pertencia a Antônio Guerreiro, fotógrafo conhecido que foi casado com a atriz símbolo sexual nos anos de 1970 e 1980.

Voz & Violão

O show “Sacrário”, com Valéria Oliveira & Jubileu Filho, será apresentado no Memorial Câmara Cascudo, no próximo dia 6 de setembro, às 19h30. Nessa edição, a dupla terá como músico convidado Weslley Silva na percussão.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas