quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Salve, Salvador

- Publicidade -

O “Palmolive Mega Model” nos levou a capital baiana nesse último fim se amaná para acompanharmos de pertinho a Etapa Norte/Nordeste do concruso. O evento aconteceu no último sábado, 03, nas dependências do Othon Palace, mais precisamente num salão que serviu de estúdio para equipe da Record – sim, o Mega Model vai ao ar no próximo sabadão, dentro do programa de Márcio Garcia. Concursos à parte, aproveitamos a passagem pela Baia de Todos os Santos e circulamos pelos points mais fervidos de lá. Quer saber? A Barraca Marguerita, na praia do Flamengo, a Boate Lótus na Barra, e os ensaios dos blocos do carnaval. Salve, salve!!!

Na mira

Das cinco garotas classificadas na Etapa Norte/Nordeste do Palmolive Mega Model, duas são nossas, ou seja, da terrinha. Érika Fontes, 13 anos e 1,71m, Top Face do Tráfego Look 2007, e Clarice Mousinho, convidada de última hora pelo próprio Eli Hadid – o poderosão da Mega/São Paulo – para concorrer ao prêmio de R$ 100 mil na categoria comercial. As outras classificadas são dos estados de Pernambuco e Ceará, e a próxima parada será a final nacional, em São Paulo, no dia 07 de dezembro.

Caos

O feriadão do Dia de Finados foi marcado por mais um caos aéreo. No Aeroporto Augusto Severo, a cena se repetiu e alguns vôos chegaram a atrasar 4 horas. Ninguém merece.

Axé

Em solo baiano, aproveitamos, também, para conhecer a nova Toli no belíssimo Salvador Shopping. A loja, inaugurada na quinta-feira, 01, é “de luxe”, tem 200 metros quadrados e leva a assinatura do arquiteto Renato Telles. Passamos por lá, no dia seguinte da inauguração e pudemos comprovar como a marca é bem aceita pelos baianos. De parabéns Amaury, Beto, Michele, Luzan e toda família Toli.

Patriotismo

Em plena ferveção da Barraca Marguerita, em Salvador, de repente toca o Hino Nacional e toooooodos param – literalmente!!! – para um momento Pátria Amada. Ficamos sem crer e depois fomos informdo que se trata de um capricho do proprietário, Paulo Leite, pappy de Claudinha Leite, que ordenou ser assim todos os dias, quando o sol se por. Gostei, e to torcendo que essa moda pegue.

Raio X

Abiss Fontes, Kayo Assumpção e Georgiano Azevedo, também, foram conferir a Etapa Norte/Nordeste do Palmolive Mega Model, em Salvador/BA.

O estilista Pedro Lourenço, filho de Reinaldo Lourenço e Glória Coelho, participou do júri “Mega Model” e fez inúmeros elogios às modelos potiguares.

 Em conversa com Pedro Lourenço e Eli Hadid, ficamos sabendo de um “Fashion Tour” que a Mega Models vai promover no próximo ano em parceria com a Rede Globo. Babado fortíssimo!!!

Nesse Fashion Tour da Meã, já envolvemos Natal na parada, tá!!!

Faça sua doação na “Campanha Natal de Todos”, em alguma loja Botton, até o dia 24 de dezembro.

Parabéns para Ricardo Maia e o Dj Múcio Neto, aniversariantes desse 06 de novembro.

A edição Rio/Natal da Drops Magazine, que trás Mariana Santin, top da Tráfego Models, na capa, será lançada, hoje, em coquetel na Le Lis Blanca, no Natal Shopping, às 18h.

Lahyrinho Rosado, na boa companhia de sua mui amda Poliana Simas, ferveu nos agistos do Chiclete na Costa do Sauípe/BA. E confirmou presença de uma tchurminha – babado no chicletê de Mossoró, na próxima quinta-feira.

O styling Allyson Paulinely, o visual marchandising da Toli, arrasou na concepção da nova loja no Salvador Shopping.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas