Samba e Paçoca em festa na praia

Publicação: 2019-01-11 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Pelo quarto ano consecutivo, o o Baile Ribeira Boêmia vai desembarcar em Pirangi do Norte, nas celebrações do 29º aniversário do tradicional Restaurante Paçoca de Pilão. A prévia carnavalesca será realizada neste sábado, a partir das 17h. Desta vez, a roda de samba do projeto cultural fará um repertório mais carnavalesco, para combinar com o clima praieiro da festa.

Cantora Daniela Fernandes integra o coletivo Ribeira Boêmia
Cantora Daniela Fernandes integra o coletivo Ribeira Boêmia

Para resgatar o “carnaval das antigas”, o repertório do Baile estará recheado de marchinhas carnavalescas, frevos e os tradicionais sambas-enredos, com a participação de alguns dos ícones e maiores talentos da nossa música: Camila Masiso e Diogo Guanabara, hoje radicados em Portugal e em curta temporada em solo potiguar, e ainda Dodora Cardoso e Luciano Queiroz.

O forró não podia ficar de fora, e o Baile deste ano reservou mais uma surpresa no aniversário do Paçoca de Pilão: uma apresentação da banda Rojão, grupo musical formado por profissionais músicos e músicos profissionais, que se especializou em executar os clássicos do baião, forró pé de serra e xote, trazendo também um repertório de carnaval, recheado de metais, especialmente preparado para a ocasião. A festa contará com a degustação gratuita da premiada Cachaça Papary.

Serviço:
Baile Ribeira Boêmia no Aniversário do Paçoca de Pilão. Sábado, às 17h, em Pirangi do Norte. Entrada: R$40.


continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários